sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu Posso!



Eu posso dizer tantas coisas
Me expressar de tantos jeitos
Deixar sair de minha boca tantas palavras
Mas meu olhar dirá melhor.
Posso ver tanto no seu olhar
Sentir tanto nos seus pensamentos
Mas eu preciso que saia da tua boca
Que não veja somente no seu olhar
Que não sinta somente no seu vibrar.
Eu ainda posso tocar de tantas formas
Sentir de cada maneira
Mas eu preciso sentir você tocar
Sentir cada passar
De dedos seus em minha pele!
Eu posso ficar noites a fio pensando
Dias inteiros imaginando
Mas nada será tão intenso quanto viver
Quanto realizar
Quanto vivenciar
Quanto te ter!
Posso fazer promessas
Posso salientar
Mas nada será tão vivo quanto cumprir
Tão verdadeiro quanto sorrir
Por saber que pude pegar
No teu jeito singelo
Na tua energia presente
O que te faz suspirar
O que te faz contente!
Posso ficar horas aqui escrevendo
Dias dedilhando notas pra ti
Mas nada, nada mesmo
Será tão bom quanto você aqui!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.