sexta-feira, 6 de maio de 2011

Felicidade !!! Que delícia !!!

Nossa, preciso escrever!
Estou com uma felicidade que tomou conta de mim nesse momento.
Fui a uma exposição de fotografia agora pela noite, de uma pessoa muito importante para mim, a Taty! Foi ótimo estar lá e ver fotos tão lindas! Muito lindas mesmo!
Isso faz com que entre em outro assunto relacionado. A compra da minha primeira câmera profissional! Já comprei, agora pela net. Por um preço realmente muito bom!
Ééééééé!!!!!!! Há muitos anos quero uma. Na realidade desde minha adolescência eu sonho em fotografar. Fiz o que eu pude com celulares e câmeras comuns. Mas agora a história será diferente. Eu realmente vou ter um equipamento de ótima qualidade e além de fazer fotos por prazer vou poder ganhar dinheiro com isso! Assim espero, rsrsrs.
Eu tenho alguém ao meu lado que me dá ótimas dicas e está me ensinando tudo direitinho, rs.. Além de deixar eu fotografar com seu equipamento enquanto ainda não tenho o meu! O que mais eu posso querer? Só estar com a minha câmera em mãos mesmo! rs
A noite foi realmente muito boa.
Chegando em casa vejo a notícia de que o Superior Tribunal Federal aprovou a união estável homoafetiva! Eu acho realmente que foi essa notícia que apertou o botãozinho aqui pra eu ficar nessa euforia, rsrsrs.
Poxa, imagina quanta gente vai poder ser feliz ?! Vai poder ter os mesmos direitos que casais héteros tem! E acredito fielmente que o comportamento dos gays e bissexuais nas ruas vá mudar. Talvez eles se sintam mais a vontade de andar de mãos dadas por aí, de apresentar seus parceiros a amigos e conhecidos, sem falar que as pessoas talvez possam aceitar melhor esse tipo de união. Eu como bissexual, não poderia deixar de ficar extremamente feliz com essa notícia! Mesmo que minha orientação sexual não fosse essa, com toda certeza, pela formação psicológica e personalidade que tenho, aceitaria numa boa. Afinal, como ficar triste sabendo que as pessoas poderão enfim ser mais felizes e que a humanidade caminha para o progresso?!
Desculpem-me os pessimistas, mas sou sim uma pessoa muito otimista, porque sou realista e consigo enxergar que nós caminhamos, lentamente às vezes, rumo à evolução! Basta ver a história da Humanidade e constatar os inúmeros avanços morais, espirituais e tecnológicos! Só crê no fim dos tempos aquele que não tem fé!
Agora não vejo a hora de ver algum amigo ou amiga gay ou bi, se assumir. Assumir para sua família o que lhe faz feliz e ainda se casar! Quero ser madrinha hein?!!! Me convidem! Vou com muito gosto! rs
Não sou hipócrita, fico feliz mesmo com a felicidade dos outros, mesmo que não sejam meus conhecidos! Posso não demonstrar tanto às vezes, mas saibam que torço muito por muita gente, de coração! Eu tenho essa cara fechada, séria, mas por dentro sou uma pessoa legal, rsrsrsrs.
E sabem por que torço? Porque felicidade é algo que contagia e espalha, assim como a infelicidade... Mas a felicidade verdadeira contagia 10 vezes mais que a falta dela! Ela dá brilho nos olhos de quem não a tinha, ela traz vida para o que estava quase morto, ela traz Deus pra perto de cada um de nós!
Tem coisa melhor que olhar nos olhos de alguém e ver a felicidade estampada neles? Não, não tem! Ainda mais se for alguém que a gente tanto ama! Alguém que está feliz ao nosso lado!
A Felicidade, assim como o Amor, só afloram mais tudo aquilo de bom que existe dentro de nós e por aí no Universo. Essa Força que move tudo e todos. Essa energia que tudo pode. Essa perfeição que nos faz evoluir cada dia mais! Essa coisa tão boa que nos preenche nos momentos de angústia, de aflição, mas também nos momentos felizes e ternos. Isso que é chamado de tantos jeitos e que faz nossa vida se movimentar!
Nesse momento, eu sinto o Deus que está presente dentro de mim e contido em tudo, se expandir, iluminar e me felicitar! Eu sinto esse Deus, essa chama Divina, que arde dentro do meu Ser quando estou com minha família; quando estou no teatro; quando estou em cena; quando estou vendo belas obras de arte; quando estou escrevendo meus textos; quando estou lendo bons textos; quando estou conversando com alguém que não vejo há muito tempo; quando estou conversando com alguém que nunca vi, mas que parece ser um velho amigo; quando ouço de coração alguém que precisa falar; quando deixo de falar na hora certa; quando controlo minha raiva; quando faço um carinho; quando olho nos olhos de quem amo; quando provoco um sorriso; quando dou um abraço bem apertado; quando dou um beijo apaixonado; quando sinto boas vibrações; quando posso ser útil a alguém; quando choro horrores; quando descubro coisas terríveis sobre mim; quando consigo domar más inclinações; quando vejo um belo filme; quando vejo uma bela peça de teatro; quando ouço aquela música que me toca; quando componho com o coração; quando faço uma viagem inesquecível; quando peço perdão; quando perdoo sinceramente; quando vejo que atingi meus objetivos com muito esfoço e dedicação; quando estou criativa; quando estou calada; quando estou falante; quando fico acordada até tarde só sentindo a energia gostosa que a noite tem; quando passo horas sentindo; quando passo horas sonhando; quando... Enfim...
Essas são as coisas que nos tornam SERES HUMANOS!!! Que nos deixam VIVOS!
Pra que se preocupar com tanta coisa BANAL, com tantas convenções, com tantos preconceitos! Pra quê?
Todos merecem ser felizes da maneira que melhor lhe cabem!
Portanto, pensai quando falardes em nossas fraquezas! rs Roubei essa fala da peça, rsrsrs... Fala minha inclusive!
Porque as fraquezas que pensais serem nossas, na realidade podem ser suas!
Então, com uma noite maravilhosa que tive, com tantas coisas na minha vida acontecendo (enfim!) e com essa notícia do casamento gay, eu só posso ficar é muitooooo felizzzz.
Porque, afinal, as pessoas poderão ser o que elas são sem fingimento, sem bloqueios. Poderão ser felizes da sua forma. Serão sinceras consigo e com o outro! De modo a transparecer mais o AMOR existente em cada um de nós, que muitas vezes fica ofuscado por tantas coisas ruins, feitas justamente para levar todos nós ao fundo do poço.
A felicidade é uma das formas de Deus se manifestar em nós. Então deixemos esse Deus brilhar!
Porque me lembro de ter lido várias vezes o que um "CARA" aí disse: VÓS SOIS DEUSES!
Que Deus brilhe intensamente nos corações de cada um de nós! Que sejamos, enfim, Deuses!
Que assim seja!

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODOS!
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.