sábado, 7 de maio de 2011

Saudade!

Saudade imensa do seu tocar
Saudade grande do teu olhar
Saudade de jogar conversa fora
Saudade de sentir tua pele.
Saudade do teu cheiro em mim
Saudade do teu sorriso feliz.
Saudade do seu olhar sacana
Saudade de noites insanas.
Que saudade que dói no peito
Faz meu coração gritar
Faz meu corpo suspirar!
Saudade da tua voz
Saudade do teu toque
Saudade dos nossos sonhos
Saudade das nossas juras.
Quanta saudade!
Saudade de pra ti me entregar
Saudade de sentir
Saudade de sufocar.
Saudade doce e amarga
Saudade aguda
Saudade chata.
Espero pelo momento em que essa saudade possa passar
Que em meus braços você possa repousar.
Que teus braços, possam se envolver em mim
Noites inteiras sem dormir
Dias intensos vivido contigo.
Mas, aguardo o momento
Em que enfim, será inteiramente pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.