quinta-feira, 14 de julho de 2011

Despida de Pudores



Eu quero sentir
O teu doce sabor
Cada vez mais.
Quero ficar com meu corpo marcado
Com teu cheiro enlouquecedor.
Quero marcar em brasa
Os teus toques em mim.
Quero gravar
Tua voz que diz frases fascinantes.
Quero que se passe pela minha mente
Toda a piração possível
Quero realizar as minhas fantasias!
Me enlouquecer na tua boca
Nos teus toques
Te enlouquecer com o beijo meu
E com palavras ao pé do ouvido.
Eu quero pirar cada vez mais
Quero ser o ar que você respira
Quero te respirar!
Quero fazer parte de você
Quero que você faça parte de mim!
Quero entrar nos teus sonhos
Nas tuas falas
Nas tuas noites
No teu respirar
No teu viver
Quero entrar TODA em você!
Quero viver assim
Sendo intrinsicamente tua!
Quero estar nua
Despida de pudores e medos
Quero ser tua!
Toda tua!
E quero você pra mim!
Só pra mim!
Quero você dentro de mim!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.