domingo, 14 de agosto de 2011

AMO!



Amo!
Amo porque estou viva
Amo porque existe o sentimento
Amo porque tudo se completa.
Amo porque mesmo nos defeitos, a perfeição existe.
Amor condensador
Amor ardente
Amor clamor.
Eu amo e clamo
Chamo por seu nome até mesmo dormindo
Sonho com nossos dias e noites de amor
Sonho com o dia que tudo isso será infinito!
Amo porque sou de carne e osso
Amo porque sou matéria fluídica
Amo porque tenho esperanças.
Amo porque fui criada para isso
E isso me traz as melhores lembranças.
Amo a ideia de amar
Amo o corpo
Amo o olhar.
Amo sua voz
Amo seu toque
Amo nós!
Nós assim nessa simbiose
Essa loucura desvairada
Essa neurose.
Amo a insanidade instalada em mim enquanto fazemos amor
Amo o gozo
Amo o calor!
Me amo
Te amo
Amo mais que o habitual
Amo profundamente
Amo ardentemente
Não amo de forma banal.
Amo com a alma
Amo com o corpo
Amo sem fim
É realmente...
...eu definitivamente, amo infinitamente!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.