segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu Não Durmo!



Eu não durmo
Na minha falta de sono
Passo a noite toda a suspirar
Suspiros intensos
Clamores imensos
Frases a declarar.
Passo a noite acordada
Despida dos meus pudores
Despida das minhas ressacas.
O sono se esvai
Uma dança se faz
Presente dentro de mim!
Nos teus braços
Me sinto menina-mulher
Pronta pra tudo
Pronta pro nada
Confiante, Segura
Despudorada.
Eu passo a noite toda a clamar
Eu passo a noite toda a sonhar
Envolvida pelo teu corpo
Pelo teu calor
Pelos teus beijos
Pelo teu clamor!
O mel da tua boca
Alimentam meu corpo e minh'alma
Me sinto viva
Sinto uma calma
Mas sinto uma brasa no meu interior
Uma brasa ardente
Uma brasa furor!
E passo a noite toda a sentir
Vc dentro ...
... Você Parte de Mim!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.