sábado, 8 de outubro de 2011

BAILA COMIGO



BAILA COMIGO
E NESSE GINGAR ALUCINANTE
NESSE COMPASSO PULSANTE
QUERO ME DELICIAR

BAILA COMIGO
E CHUVA DE PRATA CAI SEM PARAR

BAILA COMIGO FLOR DA MANHÃ!
ME ENSINA SEUS PASSO SUAVES
SUA MENINA QUE POR VEZES NÃO SABE BAILAR
SUA MULHER QUE SABE ONDE PISAR

SOU INSANA
SOU MUNDANA
SOU ANGELICAL

BAILA COMIGO LUA NOVA!
BAILA COMIGO POR DO SOL!

QUERO COM VOCÊ SEMPRE BAILAR
MUDA O COMPASSO
ISSO, ME ENSINA AS VÁRIAS FORMAS DE BAILAR!

E CHUVA DE PRATA CAI

BAILA COMIGO A NOITE TODA
A MANHÃ SEM PARAR
ME ENSINA O DOCE VISLUMBRE DE BAILAR!

FITA MEUS OLHOS
ME DIZ TUDO EM UM SÓ OLHAR
BAILA COMIGO ANJO MEU
BAILA COMIGO SEM PARAR!

SOU SUA PARCEIRA
SOU SUA BAILARINA
SOU SUA ALUNA
SUA PROFESSORA SE QUISER

COMANDA
SE DEIXA COMANDAR

BAILA COMIGO ANJO MEU
PRA SEMPRE
BAILA COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.