sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A DELICIOSA MULTIPLICIDADE DAS COISAS

ESSE DOCE SENTIR | QUERO ME EMBRIAGAR EM CADA GOTA TUA | SUA | FASCINADA NOS SORRISOS TEUS | SEUS | HIPNOTIZADA NOS OLHARES TEUS | SEUS | ALUCINADA COM SEUS SONS | TEUS SONS | MEUS SONS | TEUS SONS | EMBRIAGADA | FASCINADA | LOUCA | DESVAIRADA | ALUCINADA | HIPNOTIZADA | ARREPIADA | ACORDADA | MALUCA | TEUS SONS | MEUS SONS | SEUS SONS | TEUS SONS | SEUS SONS | MEUS SONS | MEUS TOQUES | SEUS TOQUES | TEUS TOQUES | MEUS TOQUES | TEUS TOQUES | TOQUES MEUS | QUERO FICAR NOITES ASSIM | VARIAR AS MANHÃS | PODER FICAR OUTRAS MIL RELEMBRANDO | OUTRAS MIL PIRANDO | OUTRAS MIL MELHORANDO | O QUE PARECE NÃO PODER MELHORAR | TEUS SONS | TEUS OLHARES | SEUS OLHARES | MEUS OLHARES | OLHARES | SONS | TOQUES | NOITES | MADRUGADAS | MANHÃS | DIAS | INFINITAMENTE NESSAS GOTAS INFINITAS DE DOCE SENTIR | PRAZER | AMOR |

GABRIELA | GRECCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.