sexta-feira, 1 de março de 2013

a aRTe dA ReiNVenÇão.OOo!!!

Se eu pudesse sair por aí com a minha câmera e fotografar... a essa hora!

o.O

kkkkkkk

SONHO!

Loucura!

HOJE = INQUIETAÇÃO

PEDINDO ARTE!!!



Fotografaria cada luz. Cada curva. Cada rua. Cada animal. Cada textura. Cada cheiro. Cada insanidade. Cada vontade. Cada sentimento. Cada pessoa. Cada carro. Cada moto. Cada Olhar. Cada Pedido. Cada Fala. Cada Gesto. Cada Mão. Cada Unha. Cada Semáforo. Cada Cor. Cada MendiGO. CADA POLiciaL. Cada GuaRdinha. CADa MoviMento. Cada Falta Dele. Cada SilênciO. Cada Barulho. Cada GRIto.

Me Fotografaria.
FOTOgrafaria todos... e... NinguÉM... E... AlguÉm TaLVez...

PReciso dessA Arte EnsadECIda dentro de MiM...


PrECiso DessA MINha PArtE InaBItAdA


preCIsO Me EsQuEceR e ME REinvENTaR!



PrECisO AgoRA!


PrecISO ResPIraR...


isso tudo


PrECIso!!!




gAbrIElA GrEcCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário