sábado, 25 de janeiro de 2014

Nazismo?! Pobreza de espírito, burrice emocional!

Todo mundo tem direito a expressar suas opiniões?!!!
Desde que não promova uma onda de violência e massacres e agrida alguém!
As pessoas tem inteligência suficiente pra saber mesmo o que significa liberdade de expressão?!
É uma nova onda de nazismo que está surgindo agora?!
Esse Ser tem a coragem de falar em queimar pessoas vivas, porque são diferentes do padrão aprendido?! Que tipo de pessoa é essa que tem a coragem de falar e quem sabe cometer mesmo tal ato, por simplesmente não ter maturidade (em todos os sentidos) suficiente pra lidar com o que não lhe é cabível de ser digerido, aprendido, degustado, não saber e nem querer promover qualquer ato de mudança dentro de si!
Acredito agora mais do que nunca, que falta muita inteligência emocional as pessoas mais do que elas e nós imaginamos! Pobreza de espírito, falta de inteligência e maturidade geram verdadeiras atrocidades!
Meu bem, Cresça ou a Terra não é lugar pra vc.
Os tempos são outros!


LEIAM ESSA MATÉRIA!



ATOR DECLARA QUE GOSTARIA DE COLOCAR GAYS NO FORNO



Fonte: Site porrasapatão!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RESPONSÁVEIS!

Somos os únicos responsáveis por TUDO que acontece em nossas vidas! Tudo depende da direção que escolhemos, dos pequenos e grandes atos diários.
Viver bem e feliz só depende de nós! 
A evolução é a nossa constante cruzada!




Gaby

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.