domingo, 31 de março de 2013

Gatos [Espiritualidade na Terra!]


Quem não gosta de gatos ou não dá abertura pra conhecê-los não compreende o que há de mais profundo no seu próprio Ser!



Um gato vive um pouco nas poltronas, no cimento ao sol, no telhado sob a lua. Vive também sobre a mesa do escritório, e o salto preciso que ele dá para atingi-la é mais do que impulso para a cultura.
É o movimento civilizado de um organismo plenamente ajustado às leis físicas, e que não carece de suplemento de informação. Livros e papéis, beneficiam-se com a sua presteza austera.

Mais do que a coruja, o gato é símbolo e guardião da vida intelectual.

Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 27 de março de 2013

NADA DE FICAR CALADO! CONTINUAMOS PROTESTANDO!

Vamos continuar com nossas vozes, manifestações e protestos!
Uma pessoa arcaica e desumana não me representa!!!

Atitude digna de pessoas dignas. Pensem o que quiserem sobre isso, mas reflitam sobre esses atos! Se instruam. Mentes pequenas pensam obviamente pequeno e falam demais, o que não deveriam falar! Por um lado é até bom que falem, quem sabe assim podem ser doutrinadas, educadas!

;)




domingo, 24 de março de 2013

quinta-feira, 21 de março de 2013

PRECE

"Deus, conceda‐me serenidade
para aceitar as coisas
que não posso modificar,
coragem para modificar
aquelas que posso,
e sabedoria para reconhecer a diferença."


quarta-feira, 20 de março de 2013

terça-feira, 19 de março de 2013

Caleidoscópica


Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.

Clarice Lispector

domingo, 17 de março de 2013

=D



Um final de semana delicioso pra todos!

=D

Gaby

quinta-feira, 14 de março de 2013

Neh?!






Boa Noite!
=D

terça-feira, 12 de março de 2013

.............................................................

B O A   N O I T E ! ! !


à todos aqueles que são leais, fieis
que não precisam beneficiar seus eleitos e preferidos em detrimento de tantos outros
nem prejudicar ou forjar situações
humilhar, deturpar
boa noite aos puros
aos simplesmente humanos
aos não hipócritas
nem falsos moralistas

simplesmente
uma boa
abençoada
e protegida 

NOITE!

proteja-nos desses
e que eles não nos afetem

BOA NOITE!

sábado, 9 de março de 2013

quarta-feira, 6 de março de 2013

F E B R E ! ! !



F E B R E


   S I L Ê N C I O



A U S Ê N C I A


 P R E S E N T E ? ? ?


                                        M A L D I Ç Ã O




DOR


M  U  I  T  A  S                                                                               DORES

















C A L O R                                                                      C  A  L  O  R  E  S   !  !  !



                                           F   E   B   R   E
                                                        NÃO PASSA!!!

H Á   D I A S                                                                                D O E N T E





H Á                                            A N O S ?!                                      é o que pensam muitos



          D O R

                          M U I T A  D O R




PERDA                                              QUANTAS PERDAS???!!!

               ARREPENDIMENTOS
                                                                                                          SOFRIMENTOS



N O V O S        H  O  R  I  Z  O  N  T  E  S





                                                                      C E R T E Z A S






                                    E S P E R A N Ç A ! ! !









g    a    b    r    i    e    l    a
                                     
                                       g    r    e    c    c    o


sexta-feira, 1 de março de 2013

BOM DIAAAA!!!!

Bom diaaaaa meus queridooosssss!!!!

Desde a madrugada, aliás, a noite passada, estou com uma energia, uma esperança incríveis!!!

Nossa, estou pirando!!! kkk

Volto a dizer que só consumo café, coca-cola, capuccino, remédio pra enxaqueca e umas taças de vinho e uns copos de cerveja quando tenho dinheiro! kkk... que no caso não estou podendo por conta do antibiótico! rsrsrs

Eu espero que todos tenham um dia abençoado!

E eu também! Apesar da enxaqueca maldita, essa dor maldita nas varizes internas e de umas coisas bem chatas que já aconteceram hoje (como um vizinho que num para de gritar na porta de casa!!!!), estou com o humor muuuuuito bom, com um sorrisão no rosto e com muitaaaaaaaaaaa esperança!!!!!!!!!


UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E MUITAAAA FELICIDADE PRA NÓSSSS

QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! =D


a aRTe dA ReiNVenÇão.OOo!!!

Se eu pudesse sair por aí com a minha câmera e fotografar... a essa hora!

o.O

kkkkkkk

SONHO!

Loucura!

HOJE = INQUIETAÇÃO

PEDINDO ARTE!!!



Fotografaria cada luz. Cada curva. Cada rua. Cada animal. Cada textura. Cada cheiro. Cada insanidade. Cada vontade. Cada sentimento. Cada pessoa. Cada carro. Cada moto. Cada Olhar. Cada Pedido. Cada Fala. Cada Gesto. Cada Mão. Cada Unha. Cada Semáforo. Cada Cor. Cada MendiGO. CADA POLiciaL. Cada GuaRdinha. CADa MoviMento. Cada Falta Dele. Cada SilênciO. Cada Barulho. Cada GRIto.

Me Fotografaria.
FOTOgrafaria todos... e... NinguÉM... E... AlguÉm TaLVez...

PReciso dessA Arte EnsadECIda dentro de MiM...


PrECiso DessA MINha PArtE InaBItAdA


preCIsO Me EsQuEceR e ME REinvENTaR!



PrECisO AgoRA!


PrecISO ResPIraR...


isso tudo


PrECIso!!!




gAbrIElA GrEcCO

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.