sexta-feira, 28 de maio de 2010

Conquistas da semana!

Nossa, eu sinto flutuar por dentro de felicidade!!!
Apesar de terem acontecido coisas ruins e dolorosas essa semana, ela foi uma semana de conquistas!!!
Estou voltando a dirigir carro aos poucos... com dor e cuidados, mas estou!!!
E hj fiz BICICLETA NA FISIOTERAPIA!!!
Eu nem acredito que fiz tão bem a bicicleta! Que posso continuar com meus exercícios diários em cima dela em casa!!! Faz tanto tempo que não faço!!!
Também fiz bastante exercício, quase sempre sentada, no teatro ontem.
Recebi um elogio da fisioterapeuta hj, que disse que minha recuperação é mto rápida! Eu disse à ela que a cabeça ajuda mto!!! E de fato, quanto mais eu me supero, mais eu quero me superar!
Ontem quase bateram em mim, de carro, tive que desviar, bati na guia e meu pneu estourou...
Meu nervo ciático está doendo mto e irradiando no bumbum e nas duas pernas... meu quadril está travadinho e doendo mto dos dois lados... por conta de eu estar andando e sentando torta ainda, mas mais do isso, por eu estar tirando a bengala... além dos músculos encurtados e ossos travados na perna esquerda.. nossa, como doem!
Mas nada disso impediu eu chorasse de felicidade hj... aliás, eu soluçasse de felicidade!!!


Antes, eu sabia o que era chorar de felicidade. Hj, eu sei o que é soluçar, sentir dor de cabeça e ficar com os olhos inchados por ELA!

OBRIGADA MEU DEUS!

Bom final de semana! Porque com certeza eu terei!

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário