segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ausência

Olá Queridos e Queridas.
Peço desculpas pela ausência.
Passei uma péssima semana, talvez a pior da minha vida, apesar de já ter passado por tanta coisa.
Estou me sentindo muito mal, muito mal estar e na semana que se passou não fiquei um momento sequer sozinha, tamanho os problemas de saúde.
Hoje estou um pouco melhor, apesar de pior que ontem...
Espero que minha vida volte mais ou menos à rotina normal. Estou orando por isso e pra que não seja nada grave.
Agradeço por estar aqui hoje escrevendo.
Além disso tudo, muita correria com a minha mãe que está com um "novo" problema de saúde e deverá fazer uma retirada de um cisto.
E apesar de tudo, ainda temos que lidar com a falta de caráter, maturidade e a maldade das pessoas. Eu ainda fico impressionada!

Até mais.
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário