sábado, 26 de janeiro de 2013

[VÍDEOS] Golfinho Hawaí

Me emocionei agora com esse vídeo depois de ver o post no face!
Eu tinha um Ensaio fotográfico agora pela manhã pra fazer, mas pelo mal tempo foi marcado pra outro dia. Fui presenteada com coisas tão bonitas que vi na internet!
Coisas assim nos fazem tão bem!

Assistam!

ÓTIMO SÁBADO!
ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

FAÇAM ALGO DIFERENTE!
NEM QUE SEJA FALAR BOM DIA PRA ALGUÉM QUE NUNCA OLHA OU QUE NÃO CONHECE. VISITE OU LIGUE PRA UM VELHO AMIGO.
FAÇA ALGO QUE LHE FAÇA MUITO BEM!

FIQUE COM ENERGIAS BOAS!

;D







"GOLFINHO PEDE AJUDA A MERGULHADOR 

Mergulhando recentemente nas águas próximo ao Havaí, um grupo de fotógrafos ficaram surpresos ao verem um golfinho nadar direto até eles, aparentemente em perigo.

Como eles descobriram na noite de 11 de Janeiro, o golfinho tinha um gancho encaixado em sua boca e uma linha de pesca em torno de uma de suas nadadeiras, e havia sido ferido tão fortemente que havia cortes no tecido do animal.

O mergulhador e a fotógrafa Martina Wing certificaram-se de que suas câmeras estavam gravando quando um colega tirou uma faca do bolso e começou a tentar cortar a linha, enquanto o golfinho nadava calmamente em volta de novo amigo.
Incrivelmente, ele não resistiu e pareceu estar comunicando sua necessidade de assistência.

Então o golfinho brevemente desapareceu, retornando à superfície para para pegar ar antes de nadar de volta até os mergulhadores para obter ajuda. Ele mesmo girou para deixar os seus novos amigos a obterem um melhor ângulo na linha.

Uma vez que liberaram o animal de sua armadilha, ele acelerou ruma a escuridão, deixando para trás oito minutos de um vídeo absolutamente incrível."



Fonte: rawstory.com
Tradução : Rodrigo Alamo

*Retirado do Perfil 
Animais: Um Amor Incondicional

Nenhum comentário:

Postar um comentário