quinta-feira, 29 de outubro de 2009

APOIO AO RIBEIRÃO EM CENA!!!! VAMOS LUTAR PELO QUE VALE A PENA!!!

PESSOAS... POR FAVOR, LEIAM!!!

NÃO SEI SE TODOS SABEM, MAS O RIBEIRÃO EM CENA ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS DIFICULDADES NO MOMENTO.
PARA PIORAR A SITUAÇÃO, NOSSA DIGNÍSSIMA PREFEITA, QUE DISSE QUE NO SEU PLANO DE GOVERNO (NA ÁREA DA CULTURA), ERA APOIAR O PROJETO, ATÉ O MOMENTO NÃO FEZ O QUE SE COMPROMETEU.
SE O PROBLEMA FOSSE SÓ NÃO CONSEGUIR MAIS COISAS PARA O ESPAÇO, ELE SERIA MENOR, MAS ACONTECE QUE HÁ ALGUNS MESES SALÁRIOS E ALUGUÉIS ESTÃO ATRASADOS; OU SEJA, NEM O QUE SE TINHA ANTES, SE TEM MAIS; POR UMA SÉRIE DE QUESTÕES. INCLUSIVE O REPASSE QUE O ESPAÇO TINHA DAS EMPRESAS PATROCINADORAS, PELO GOVERNO DO ESTADO... QUE JÁ CORTOU PRA ESSE ANO O REPASSE, OU SEJA, A AJUDA DOS PATROCINADORES SÓ ANO QUE VEM!!!

O GILSON, FALOU COM A PREFEITA, QUE DISSE PARA MARCAR UMA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO. ELE FEZ UMA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA, E PROPÔS; JUNTO DE OUTROS PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS DO ESPAÇO E PESSOAS QUE ESTAVAM APOIANDO; QUE FOSSE FEITO UM PROJETO DE LEVAR AS ESCOLAS AO TEATRO. ESSE PROJETO PASSARIA PARA CÂMARA, PARA SER APROVADO POR SÉRIE DE QUESTÕES, ETC... MAS A SECRETÁRIA MOSTROU SUA "BOA VONTADE" QUANDO DISSE A SEGUINTE FRASE: "SABE O QUE É, É QUE AQUI ALGUMAS PESSOAS ESTÃO ACHANDO QUE TEATRO NADA TEM A VER COM EDUCAÇÃO!" AH.. DETALHE... O CINE CLUBE CAIUM TEM ESSE MESMO APOIO (O CINE CLUBE QUE ALIAS ESTÁ APOIANDO COMO SEMPRE O SANTELISA, INCLUSIVE NESSE DIA), ONDE AS CRIANÇAS SÃO LEVADAS AO CINEMA E ELES (CINECLUBE) GANHAM UMA "COMISSÃO" POR CRIANÇA. ERA ISSO QUE O SANTELISA QUERIA FAZER, PARA AJUDAR NAS DÍVIDAS E PROMOVER A CULTURA EM RIBEIRÃO... MAS NOSSA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ACHA QUE TEATRO NÃO DEVE SER COLOCADO COMO AGENTE DE EDUCAÇÃO.

EU DEI ESSA INTRODUÇÃO PARA DIZER, QUE DEPOIS DO GILSON CONVERSAR COM VÁRIOS ALUNOS E PESSOAS DE FORA TAMBÉM, E ESSAS PESSOAS DE ALGUMA FORMA SE MANIFESTAREM, ELE FOI CONVIDADO PARA COMPARARECER NA CÂMARA HOJE (29/10) ÀS 18:00 HORAS. OS ALUNOS E TODOS QUE APOIAM O PROJETO ESTARÃO LÁ, À PEDIDO DO PRÓPRIO GILSON.
TODOS ESTÃO PEDINDO A COLABORAÇÃO TAMBÉM AOS EX-ALUNOS, PAIS, TIOS, AVÓS, ENFIM.. QUEM ACREDITA NESSE PROJETO QUE JÁ BENEFICIOU MAIS DE 3.000 ALUNOS E MILHARES DE PESSOAS QUE JÁ ASSISTIRAM PEÇAS, PARTICIPARAM DE WORKSHOPS, PALESTRAS, ETC.

ESPERO TODOS LÁ ÀS 18:00hrs NA CÂMARA MUNICIPAL!!!

VAMOS REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS! JÁ QUE INFELIZMENTE NO BRASIL É ASSIM, AS ONGS FAZEM O PAPEL QUE O GOVERNO DEVERIA FAZER! E AINDA NÃO RECEBEM O MÍNIMO DE APOIO.
VAMOS TIRAR A BUNDA DO SOFÁ OU PARAR DE BATER PERNA EM SHOPPING E IR À LUTA DE ALGO QUE REALMENTE VALE A PENA! NÃO DEIXEM QUE ESSA LAVAGEM CEREBRAL CONTINUE SENDO FEITA EM VCS! É EXATAMENTE ISSO QUE O GOVERNO QUER, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, BARATA, QUE IMPULSIONE A ECONOMIA, MAS QUE NÃO TENHA A CAPACIDADE DE PENSAR E AGIR!!! QUE SAI DO TRABALHO NO FINAL DO DIA E TUDO QUE QUER É SE JOGAR NO SOFÁ E VER UM BESTEIROL QUALQUER (INFELIZMENTE ESSE BESTEIROL ESTÁ SENDO LEVADO ATÉ MESMO PARA OS PALCOS)!
VCS ACHAM QUE A REDUÇÃO DO IPI DOS PRODUTOS, POR EXEMPLO, FOI UM ATO DE "CARIDADE" DO GOVERNO... É... FOI PRA AQUELA INSATISFAÇÃO DA VIDA SER PREENCHIDA COM ALGO MATERIAL QUALQUER...
NÃO TEMOS OPORTUNIDADE NEM DE PENSAR, QUEM DIRÁ DE ADMITIR QUE ESTAMOS INSATISFEITOS!!!

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA = JOGADA DE MARKETING PRA CONTINUAR LEVANDO BRASA CALADA (O)!!!


GENTE, ACORDA! TEM MTA COISA ACONTECENDO. SÓ ENXERGA QUEM QUER!!!

PORTANTO, CHEGA DE PASTAR E SER OTÁRIO! VAMOS LUTAR POR ALGO QUE REALMENTE VALE A PENA! NOSSA LIBERDADE!!!!

*EM BREVE TEXTO COMPLETO SOBRE ISSO AQUI NO BLOG:

GABRIELA GRECCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.