segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Conversa com outra amiga, rs..

VOU COMEÇAR A POSTAR OS PAPOS DE MSN AQUI, SEMPRE QUE INTERESSANTES E SEMPRE QUE A PESSOA PERMITIR. CLARO QUE NÃO TUDO, MAS AS PARTES RELEVANTES E PERMITIDAS, RS... FOFOCAS, FICAM À PARTE, RS..



Gaby diz:
ehhh
qdo da valor demais
esnoba
VICIADA EM CAFÉ... diz:
eh
Gaby diz:
dai se vc esnobar
vem atras
VICIADA EM CAFÉ... diz:
entao q gente devia ser esperta ne?
Gaby diz:
mulher eh pior q homem viu..
VICIADA EM CAFÉ... diz:
é msm
Gaby diz:
rs...
eh por isso q eu amo o marcos..
VICIADA EM CAFÉ... diz:
mas é a vida
Gaby diz:
hehehe
VICIADA EM CAFÉ... diz:
eu so queria segurança emocional so isso
Gaby diz:
eh, isso eh fodah encontrar..
ce pode achar uma pessoa q de menos trampo, mas seguranca emocional na vida, eh quase impossivel, rs
VICIADA EM CAFÉ... diz:
a vida sempre muda ne
é vero
Gaby diz:
pq a gnt msm, uma hr ta bem outra naum.. imagina com outra pessoa
VICIADA EM CAFÉ... diz:
o lance é ter paz interior e enfrentar o resto
Gaby diz:
isso eh alguem q tem 9 anos quase de relacionamento q ta te falando, rs
eh... rs
VICIADA EM CAFÉ... diz:
nossa 9 anos?
Gaby diz:
eh.. faz em janeiro
VICIADA EM CAFÉ... diz:
ai q lindo
e c jogou muito com ele? kkkkkkkkkkkkkk
Gaby diz:
sempre fui mto sincera com ele
VICIADA EM CAFÉ... diz:
q bom
Gaby diz:
talvez por isso deu certo..
VICIADA EM CAFÉ... diz:
eu sinto q preciso me reinvetar a cada minuto
Gaby diz:
eh, td mundo precisa... alguns mais q outros
VICIADA EM CAFÉ... diz:
tomar um litro d orgulho
Gaby diz:
vai nessa, de se dar valor
VICIADA EM CAFÉ... diz:
é
é foda, tem gente q é mediocre
Gaby diz:
pq tem gnt, q tem q ser assim
passar a vida implorando
VICIADA EM CAFÉ... diz:
é
Gaby diz:
passar a vida sendo ignorada
tem gnt q gosta de sentir q a gnt eh forte.. qdo mostramos nossas fraquezas a pessoa desencanta.. pq ela eh fraca tb
e precisa de alguem peh no chao
VICIADA EM CAFÉ... diz:
exatamente
eu li um livro muito bom
chama pq os homens amam as mulheres poderosas
eu adorei
Gaby diz:
hum
titulo legal
VICIADA EM CAFÉ... diz:
me ensinou muito
muito da hora
fala sobre toda as burradas q mulheres boazinhas cometem
Gaby diz:
humm..
posso por parte da conversa no meu blog?
VICIADA EM CAFÉ... diz:
eu msm parei com varias
..demoro
Gaby diz:
ah, valeu..
hahahahahaha
adorei o emoticon

....

VICIADA EM CAFÉ... diz:
pq realmente qndu o ego da outro fica inflado..........
mas tipo eu creio q o orgulho q atrapalha, o Amor d verdad q faz acontecer...
Gaby diz:
exatamente..
eh o orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário