domingo, 22 de novembro de 2009

Conversa com uma amiga...

AGORA A POUCO ESTAVA CONVERSANDO COM UMA AMIGA. TIVEMOS UM PAPO MUITO INTERESSANTE (COMO SEMPRE!)! COMO NADA ACONTECE POR ACASO, ELA FALOU PRA MIM EXATAMENTE TUDO QUE PRECISAVA OUVIR...
PEDI QUE DEIXASSE EU COLOCAR PARTE DA CONVERSA AQUI, ELA MTO GENTIL CONCEDEU...
ESPERO QUE AJUDE, ASSIM COMO ME AJUDOU!

BOA SEMANA
GABRIELA


Si... diz:
recebi um presente...
Gaby Grecco diz:
qual??
Si... diz:
a menina... aliás a futura mestra do ano que vem...
comentou do trabalho e da alquimia mental....
como exige empenho e tal...
aí..
ela comentou...
vou falar de maneira breve....
Gaby Grecco diz:
rs
Si... diz:
ela disse que ficamos chateados quando sofremos uma "ingratidão"
uma deslealdade...
essas ogrices...
Gaby Grecco diz:
nossa... resumo da minha semana isso, rs
ingratidao, rs..
Si... diz:
entretanto, em determinado momento... ela ressaltou que a tal pessoa...
não nos foi desleal, ou ingrato... ou ogro conosco...
sabe porque?
Gaby Grecco diz:
pq a gnt se deixa ofender... espera demais... e num pode fz nda esperando nda em troca...
pq? rs
Si... diz:
bem.... foi chocante...
Gaby Grecco diz:
vish, rs
Si... diz:
ela disse que a tal pessoa é tão egoísta... tão egoísta...
Gaby Grecco diz:
hum
Si... diz:
que não quis nos ofender, nem ser ingrato, nem nos magoar...
simplesmente, porque nós não existimos para a pessoa...
Gaby Grecco diz:
nossa...
Si... diz:
ela só passou por cima de alguém que a estava atrapalhando...
seria muita pretenção nossa... achar que ela nos viu...
Gaby Grecco diz:
vishhh
Si... diz:
ela nã viu... e não fez por querer.... apenas não viu....
Gaby Grecco diz:
nossa, perfeito..
Si... diz:
imagine um inseto que vc pisa no meio da grama..
foi isso...
Gaby Grecco diz:
ahan
Si... diz:
o grande problema e que fantasiamos...
Gaby Grecco diz:
ow e tem gnt q eh assim td hr, num se liga em nda cara! faz td sem perceber! sem ver..
Si... diz:
achamos: "como ela pode fazer isso comigo? Como poder ser ingrata?
... segunda a palestrante...
Gaby Grecco diz:
hehehe.. eh assim msm
Si... diz:
a gratidão só existe se a pessoa consegiur se relacionar com alguém...
se não...
já era....
Gaby Grecco diz:
hum
Si... diz:
ou retribuimos a pancada...
ou saimos da frente da locomotiva de egoísmo que certamente vai nos atropelar....
Gaby Grecco diz:
nossa... exatamente o q aconteceu comigo essa semana! rs
qro mto colocar isso no blog...
Si... diz:
a melhor coisa, linda....
é se relacionar com quem nos enxerga... com quem nos vê..
Gaby Grecco diz:
eh vdd!!!
Si... diz:
e zarpar fora de Maria-fumaça sem freio..
rsrs
Gaby Grecco diz:
hahahaha
Si... diz:
essa menina me libertou de mim...
Gaby Grecco diz:
e vc me ajudou tb..
a me libertar, rs..
e quem sabe num ajudamos mais um monte de gnt depois disso ir pro blog?! rs
Si... diz:
sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.