quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

[MÚSICA] Patrícia Marx - QUANDO CHOVE e ESPELHOS D'ÁGUA

Há tempos tenho essas músicas na minha cabeça! Desde a época da novela A VIAGEM (que marcou demais minha vida!).
Se temos a internet aí pra facilitar porque ficar só na lembrança né? Por isso vou comprar a novela em DVD também.
Me lembro a primeira vez que a novela passou, nossa, acho que foi 90 ou 92! Putz, uns 5, 7 anos. Me lembro também que reprisou na globo, acho que pela terceira vez, em 2006. Eu estava desempregada e justamente quando começou a passar comecei a trabalhar e não vi, rsrsrs... Mas das outras vezes vi com muita satisfação. ADOROOOO!!!
Esses dois vídeos são das duas músicas que mais me marcaram durante a novela. Curtam e suspirem, porque são extretamente românticas! Eu não me canso de ouvir!
Sou mesmo uma romântica incansável! rs...
Apreciem!

PS: O VÍDEO DA MÚSICA "QUANDO CHOVE" É COM A CRISTIANE TORLONI PROPOSITALMENTE. SEM COMENTÁRIOS! rs...

QUANDO CHOVE



ESPELHOS D'ÁGUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário