terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NATAL, APÁTICO NATAL

AS COISAS REALMENTE ESTÃO MUDANDO.
NÃO SEI PORQUE, MAS CADA NATAL EU FICO MAIS TRISTE!
UMA DATA QUE SEMPRE FOI MOTIVO DE ALEGRIA E FELICIDADE PARA MIM, HOJE É DOR PROFUNDA NO PEITO. ALIÁS, EU SEI MUITO BEM O PORQUÊ!
PARA MIM, NATAL É UMA DATA A SER COMEMORADA COM A FAMÍLIA E COM QUEM AMAMOS. E CADA ANO QUE PASSA EU COMEMORO MENOS...
MENSAGENS QUE ENVIEI PELO E-MAIL, PELO CELULAR, PELO ORKUT... ACHO QUE NEM 1% DELAS FOI RESPONDIDA. PESSOAS QUE ESTAVAM TÃO PRÓXIMAS E NÃO PUDERAM VENCER SEUS INTERESSES EGOÍSTAS E PASSAR EM CASA PRA DESEJAR FELIZ NATAL. MUITO PERTO MESMO, COMO HÁ 1 OU 2KM DE DISTÂNCIA. NÃO FUI CONVIDADA PARA PASSAR NA CASA DE NINGUÉM, A NÃO SER DOS MEUS TIOS DA MINHA FAMÍLIA MATERNA. NÃO PASSEI LÁ PORQUE ELES DEIXARIAM EU, O MARCOS E MINHA MÃE SOZINHOS DE NOVO, ASSIM COMO FOI NO ANIVERSÁRIO DA MINHA TIA. EU NÃO TENHO CULPA SE NINGUÉM CONSEGUE OLHAR NA MINHA CARA PORQUE NÃO DEU A MÍNIMA QUANDO SOFRI O ACIDENTE. CADA UM TEM SUA CONSCIÊNCIA... NEM MEU IRMÃO QUE MORA A 2KMS DE CASA FOI ME VISITAR, ALIÁS, NÃO FOI NEM PRA PEGAR O DINHEIRO DE PRESENTE DE CASAMENTO, PEDIU PRO MEU PAI LEVAR (SERIA UMA DESCULPA PRA VER QUE EU ESTAVA VIVA).
MAS COMO COBRAR DA FAMÍLIA DISTANTE SE A "PRÓXIMA" TAMBÉM NÃO FAZ O MÍNIMO. NÃO LIGA NO ANIVERSÁRIO OU NÃO ESTÁ PRESENTE QUANDO A GENTE PRECISA. ISSO CLARO QUE NADA TEM A VER COM MINHA MÃE E O MARCOS, QUE SEMPRE ESTIVERAM AO MEU LADO! SEMPRE MESMO!
SEI LÁ, NÃO SEI SE É PORQUE EU ESTAVA MAL, MAS SENTI QUE A ENERGIA DESTE NATAL ESTAVA DIFERENTE. PARECE QUE ATÉ MENOS FOGOS SOLTARAM...
É TRISTE!!! E VEJO QUE PRECISO MESMO CONSTRUIR A MINHA FAMÍLIA PARA QUE ESSA DOR NÃO PERMANEÇA. É UMA PENA MEUS FILHOS NÃO TEREM TIOS E AVÔ PRESENTES. ESSAS PESSOAS ME MOSTRARAM O QUE DEVE ESPERAR DELAS. MAS PAIS E OS OUTROS AVÓS SIM, PRINCIPALMENTE MINHA MÃE! 
EU ESPERO TER MAIS JESUS NO MEU CORAÇÃO PARA QUE ESTES MOMENTOS NÃO SEJAM TÃO DOLORIDOS ASSIM.
ESSE ANO FOI TÃO PESADO, TÃO DIFÍCIL! EU QUERIA ESTAR RODEADA DA FAMÍLIA, COM O AMOR SINCERO DE TODOS!
É UMA PENA QUE VALHAMOS TÃO POUCO!
 
UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!
 
GABRIELA GRECCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.