domingo, 25 de março de 2012

2 ANOS

Hoje faz dois anos que minha vida mudou completamente.


Que senti e sinto sensações, dores, ausências, perdas, ganhos, nunca sentidos.


Que aprendi e aprendo que a discriminação existe, mesmo com as deficiências e limitações menos aparentes.


Que minhas limitações me tornaram ainda mais ilimitada em tantos sentidos.


Que tenho uma força que jamais imaginava que tinha.


Aprendi também que muitas pessoas não estão nem aí e que a bondade delas está muito mais oculta do que eu imaginava, pois acredito que somos essencialmente bons. Portanto, elas estão muito mais ruins do que eu imaginava.


Me machuquei e me machuco ainda demais depois desse 25/03/2010


Tenho fantasmas que não me deixam. Sinto dores imperceptíveis. Passo por outras que ninguém nunca vai saber, mesmo que passe por algo semelhante, porque cada um é cada um.


Minha vida, desde meu dia, gira em torno de todas as minhas lesões e traumas e do que tenho que fazer para melhorá-las. Minha agenda, meu relógio, minha vida pessoal e profissional são "esquematizadas" em cima disso. Perdi muita coisa. Estou começando a me organizar profissionalmente melhor agora e podendo ganhar algum dinheiro. Mas em primeiro lugar vem a minha recuperação, a melhora das minhas dores e do meu estado físico. Eu quero ter uma vida melhor.


Não. Nunca ninguém vai saber o que é isso. Os que vivem ao meu lado tem uma boa noção. Mas só eu realmente sei.


Faz 2 anos hoje...


...que descobri em quem confiar
...que vi bondade nos olhos e nas atitudes
... que vi maldade também
... que vi que família mesmo são apenas umas duas, três pessoas das quais nasceram com o mesmo sangue, as outras pessoas que encontramos no nosso caminho e nos estendem a mão são realmente nossa família!


Faz dois anos que tive de aprender a viver com meus 50% de antes que agora são os meus 100%


Não foi e ainda não é fácil! Em todos os sentidos. Mais é possível.


Se é possível, é pra mim!




Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário