segunda-feira, 19 de março de 2012

Sensações

Quantas sensações são possíveis de serem sentidas?
Quantas descobertas uma pessoa pode fazer?
Uma loucura é somente uma loucura?
Um devaneio é uma apenas um devaneio?
Um prazer é uma ato de prazer e ao mesmo pode fazer mal?
É possível morrer de tanta felicidade?
Ou de tanto sofrimento?
Num minuto pode-se passar do estado triste para o feliz ou vice-versa?
Pode-se ser Opressor e Oprimido?
Ativo e Passivo?
Masculino e Feminino?

Sim,  que há uma infinidade de coisas muito mais que inexplicáveis.
Sensações nada palpáveis e loucuras insanamente insanas!
A única maneira de se ter uma leve brisa disso tudo é não se deixando limitar.
Quando achamos que não há o que descobrir, que nossas limitações são grandes demais para tentar e "sem pensar" deixamos de lado o lado racional e com responsabilidade tentamos, ousamos, nós somos surpreendidos da forma mais prazerosa que existe.


Sim. A vida é muito mais que reclamações, que chateações, que tanta coisa chata.
Apesar de estar há vários dias sem dormir, com a virilha travada, ter acordado antes das 8 da manhã (tendo ido dormir depois das 4 horas da madrugada) com os ombros e escápulas travadas e gritando de dor, tive hoje (18/03) várias novas sensações. Isso não quer dizer que no meu dia não teve chateações, mas o que tive de bom, compensou todo o resto. Passei umas 3 horas na parte da manhã com compressa quente pra conseguir me mexer. Agora estou ainda com compressa quente e vou dormir. Mas quer saber? Tive ótimas sensações no dia de hoje! Ótimas!!! Porque não me deixei abater, fiz o que tive vontade, apesar de estar com dor e saber que poderia ir até onde poderia, me deixei levar e fui muito bem surpreendida. Eu sei viver com as minhas limitações e a vida está me ensinando que elas me deixam ainda mais ILIMITADA se eu sei levá-las numa boa.
E segundona, tenho que acordar cedo pra fazer fotos pra entregar! Então, boa noite pra vcs!

***Deus, consegui estralar meu ombro esquerdo agora! Enfim!

Sou uma pessoa que não gosta de se limitar, no sentido de se classificar em tantas coisas e de não tentar, mas que não se desliga muito fácil. Porém, quando quer se focar em algo, se foca. Então, vou dormir sonhando com dias como o de hoje, em que me permito sentir vários tipos de sensações e que não deixo as minhas preocupações me dominarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário