segunda-feira, 19 de março de 2012

BLACK-TIE NO "CAUIM" PARA LEVAR MULHERES VERMELHAS A CURITIBA

ESTAREMOS REUNIDOS NUMA NOITE COM A EXIBIÇÃO DE UM ÓTIMO FILME E DE GRANDES DEBATES!
ESPERO TODOS LÁ PRESTIGIANDO ESTA AÇÃO PARA NOS LEVAR À CURITIBA.



BLACK-TIE NO "CAUIM" PARA LEVAR MULHERES VERMELHAS A CURITIBA

O Cine Clube Cauim exibe em sessão especial nos próximos dias 21 e 22, às 19hs "Eles Não Usa Black-tie",filme dirigido por Leon Hirszman, com fotografia de Lauro Escorel e baseado na peça homônima, de Gianfrancesco Guarnieri.

Sucesso de bilheteria, o filme conta a história de uma casal de namorados, Tião (Carlos Alberto Riccelli) e Maria (Bete Mendes), que ao saber que irão ter um filho, resolve se casar. Com muita esperança planejam uma nova vida para que possam dar de tudo à criança que vai nascer. No entanto, um movimento grevista estoura na fábrica onde eles trabalham em São Paulo e a felicidade dos dois começa a desmoronar.

Esse movimento divide os operários da fábrica. Pensando no casamento e no bem-estar do casal, Tião decide furar a greve e continuar trabalhando, entrando em conflito com seu pai Otávio (Gianfrancesco Guarnieri), o líder do movimento, um sindicalista preso nos tempos do Regime Militar.

O filme mostra o contraste entre os personagens, enquanto o pai Otávio esteve preso, o filho Tião foi criado pelos padrinhos. O pai sempre foi solidário com a classe, enquanto o filho é individualista e seu objetivo sempre foi subir na vida.

A EXIBIÇÃO SERÁ SEGUIDA DE DEBATES COM CIDINHA SANTOS,ÁUREA MORETTI E VANDERLEI CAIXE. OS INGRESSOS CUSTAM CR$ 3,00 E A RENDA DA BILHETERIA É DESTINADA A VIAGEM DO ELENCO DE "MULHERES VERMELHAS" A CURITIBA ONDE PARTICIPARÁ DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.