terça-feira, 5 de junho de 2012

Talvez eu devesse voltar a esquecer tudo isso

Sabe, às vezes fico pensando, como agora, o que faz as pessoas nos tratarem tão mal por nós dedicarmos nossos dias e nossas preocupações a algumas causas e principalmente àquilo no qual estamos envolvidos.
Estou numa fase de não me preocupar tanto com algumas coisas, a última vez que me preocupei em dormir e descansar porque tinha trabalho no dia seguinte, e lutei por esse direito, tomei as consequências disso.
Algumas caras feias, "más educações", grosserias, energias, pensamentos que são direcionados fazem tão mal. E por quê?!!! Por quê?!!!
Tanta gente fazendo mal aí de verdade que mereceria muito mais que isso sendo direcionado. Mas como uma pessoa que tenta ser uma boa cristã, devo dizer que nem o pior dos homens merece (embora muitas vezes nossa falta de fé queira que os RUINS se fodam)...
Por que simplesmente perdemos dias e noites preocupadas, sem dormir, correndo atrás de tantas coisas e pra no final das contas ganhar rancor (dos outros) como presente?! E ainda levar tanta coisa que dói nesse montante?!
Não faço as coisas pelos méritos, mas sou humana e digo que além de não ser reconhecida, ser subjugada dói um bom bocado!
Eu não queria ter de pensar mais nisso. Mas nessa madrugada, no qual estou (pra variar) trabalhando em fotos, vou dormir muito pouco, correr que nem uma louca desde de manhã logo que acordar, nessa madrugada, algumas face e tons de voz não saem da minha cabeça. Por quê tanta indiferença, por que tanta grosseria?! Por que tanta ingratidão?! Por que tanta falta de humanidade?!

Talvez eu devesse voltar a esquecer tudo isso...







No final das contas, minha pobre enxaqueca não vale a pena! NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário