quinta-feira, 11 de abril de 2013

ASSUMO

Assumo!

Assumo as consequências do que está por vir
Assumo o quebrar a cara
Assumo o sofrer!

Cansei do sofrer sem viver sinceramente
Que o sofrimento venha então do que é sincero e leal!

Sim, eu assumo a minha essência
Assumo minha pluralidade
Meus anseios

Assumo tudo que sou
O que serei!

Estou assumindo
Até mesmo todo o medo contido em mim
De ser o mais difícil que há dentro de meu Ser

Eu assumo!

Assumo o rumo que tudo tomou
E assumirei daqui pra frente

Chega!
Chega de jogar
Cansei de empurra-empurra
De blasfemar!

Ter coragem é preciso!

É precioso!!!

Assumo o caminho, o passo dado!
Sim! Primeiro, segundo passo...
Como Ló, não olharei pra trás.
E como Jó serei paciente.

Mais paciente...

E tantas outras questões que estão aflorando dentro de mim

Sim, apesar de doer tanto
Talvez eu nunca tenha me sentido tão madura
E tão liberta assim
Tão dona de mim

Pouco me importa o que pensam
Principalmente os de mesmo sangue, que não se fizeram presentes quando precisei
E querem nesse momento opinar, presenciar, criticar

Cada um deve SE assumir, tomar conta de suas próprias rédeas
Por isso, a partir de hoje
Eu assumo tantas coisas em mim!

ASSUMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário