quinta-feira, 30 de julho de 2015

Quero conjugar nos meus poemas todos tempos possíveis com você!

A vida, tão surpreendente, como sempre
Não poderia me ver descontente
E me trouxe você

Para os meus dias clarear
Minhas noites aconchegar
E em meus silêncios dizer

Que é necessário ter fé
Que é preciso sorrir
E imprescindível viver!

Viver, mais do que nunca, o agora
Dar o passo sem demora
Mas também não se apressar

Aproveitar o momento
E tudo que contém dentro
De uma simples fração

Hora, minuto, segundo
Que passam voando
Como se eu estivesse sonhando

Sonho maluco
Inesperado
Inusitado
Almejado
DOCE!
Mas, sonho conquistado

Realidade concreta

Dizem muito por aí que o PRESENTE tem seu nome proposital
Realmente
O tempo presente é um agrado de Deus

Que não exista pessoa
Que não exista corrente
Capaz de estragar
Esse momento meu e seu!



(Quero conjugar nos meus poemas todos tempos possíveis... com você!)


Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário