terça-feira, 10 de maio de 2011

Queria poder fazer, quero tentar

Eu queria tanto poder fazer
Mas posso tão pouco
Eu poderia muito ter feito
Mas fiz menos que o necessário
Queria te dar todas as felicidades
Queria te dar o mundo
Mas, sou tão limitada!
Ou eu mesma me limitei...
Você merece o que aqui na Terra ainda não existe
Você merece o melhor do melhor
Eu estou tão longe disso!
Não posso mais me mascarar
Não posso mais mentir
Não posso mais omitir!
Me sinto tão mal
Sinto uma angústia profunda
Sinto uma sensação de "dever" não cumprido
O dever, que jamais foi um dever
Pelo contrário, sempre foi um prazer.
Minha vida vejo com você
Sempre vi
Peço que perdoe minhas insanidades
Minhas maldades
Meu egoísmo
Você foi e sempre será o anjo que veio pra me salvar
O amor pra me libertar
De tudo que poderia me deter.
O carinho salutar
O olhar, sem precisar falar
A vontade de me ter!
Saiba que te quero sempre em minha vida!
Independente do que aconteça!
Espero que um dia, ainda possa te retribuir
Tudo que fez por mim, tudo que me fez sentir
Uma magia sem fim
Algo realmente sobrenatural.
Saiba que te amo desde o primeiro dia que te vi!
Não há como explicar o que senti!
E infelizmente essa é minha forma de amar!
Portanto, um dia, se eu não mais suportar
O fato de não poder lhe dar o quanto merece
Espero sinceramente que encontre em alguém
Tudo aquilo que longe estou de conseguir
Mas confesso...
Quero tentar, quero mudar...
Quero te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário