sábado, 31 de dezembro de 2011

Foi-se 2011

É isso aí pessoas, 2011 está praticamente terminado e estamos aqui.
Escrevi um tanto aqui no blog, agradeço àqueles que visitarem esse meu espaço!
Esse ano foi tão difícil, mas tão difícil, acredito que pra todos, dá até uma dorzinha de lembrar, mas uma coisa boa de saber que foi tão bem superado!
Sofri grandes decepções nesse ano, mas tive tantas conquistas também!
Foi um ano de coisas extremamente INCRÍVEIS, sem sombra de dúvida!

Tive momentos incríveis!

No teatro (Mulheres Vermelhas me proporcionou o que poderia de melhor na minha vida artística! Foi incrível essa experiência por todos os motivos, por fazer parte da minha história além de tudo!), na fotografia, com a família, com os amigos, viajei pra lugares maravilhosos (só pra praia fui 3 vezes)! Choreiiiiiii pra car......!!!!!!!!!!!! Menos que muita gente, mas mais do que eu choro! rsrsrs. Ri muito também !!! Nossa, como aqueles vídeos de gatos me tiram da base !!!! Hahahahaha

Conheci pessoas incríveis!

Pessoas que jamais vou esquecer na minha vida toda. Pessoas que me ajudaram tanto esse ano, mas tanto !!! Outras conheci ano passado, ou no outro e esse ano estiveram de alguma forma ali! Dentre elas está uma equipe de médicos e profissionais. Agradeço à Deus por ter saído de mãos erradas, que fizeram tanta burrada, me deixaram com sequelas graves. Deus me fez encontrar Anjos! Obrigada à todos!

Aprendi coisas incríveis!

Finalmente a fotografia entrou na minha vida, graças à uma das pessoas incríveis que entrou nela! Aprendi a fotografar e isso faz mais parte de mim do que já fazia!
Aprendi a trabalhar com uma tantada de programas por conta disso!
Aprendi a superar mais ainda os obstáculos, pois ainda sigo nos meus tratamentos físicos e eles ainda perdurarão por um tempo. Na realidade a vida toda de alguma forma, porque parte das minhas lesões são eternas.
Aprendi que meu corpo será esse daqui pra frente e tenho que lidar com isso, nunca mais serei como antes, doa como doer, essa sou eu agora e será assim. Sim, eu não posso fazer uma porrada de coisas que fazia antes, mas tem de ser assim, eu estou aqui não é?! Isso é importante, mesmo tendo que seguir um protocolo diário por conta das minha limitações e dores, como gelo, bolsa quente, fisioterapia, alongamento, massagens, pomadas, remédios, academia, etc. Dói, às vezes da raiva da injustiça cometida, mas é assim. De qualquer forma eu estou aqui e isso tem que ser um aprendizado. Não quer dizer que eu tenha que ficar calada sempre e também não procurar ajuda e meus direitos.
Aprendi que as pessoas são mais falsas do que eu imaginava e que nos procuram quando interessa sim, não estão nem um pouco preocupadas com nossas dificuldade e que ser parente significa ainda mais isso. Eu nunca fui ingênua, não me deixava enganar fácil, mas enxerguei ainda mais isso.
Aprendi a impor mais meu espaço e deixar de ser tão boba.
Aprendi também que os outros acham que as coisas são passageiras demais e não estão nem aí se uma coisa mudou ou não nossas vidas. Eu ainda enfrento olhares tortos por pessoas ignorantes que acham que um acidente passa da noite pro dia. Não, ele não passa, ele muda nossa vida, ainda mais se há negligência médica como houve no meu, com os dois outros médicos que tratei antes de tratar com o Anjo do Dr. Fabrício! As pessoas não tem ideia dos esforços que temos que fazer diariamente e ainda querem sorrisinhos na cara e que não falemos nada sobre nada. Acham que estamos clamando por piedade se falamos sobre o assunto. Se passassem metade do que passamos, veriam. Pessoas assim geralmente são aquelas que não são capazes de nem fazer seu próprio leite de manhã, quem dirá uma luta diária como essa, intercalada com trabalho, casa e ainda a luta pelos sonho e ideais.

Fiz Fotos de Pessoas Incríveis

Sim. Pessoas famosas, pessoas anônimas, pessoas incríveis! Pessoas que de alguma forma mudaram um ou vários contextos!!! Eugênio Barba, Júlia Varley, Isabella Taviani, Lucinha Araújo, Fernando Porto.... Mais as pessoas significativas para mim, da minha família e do meu coração!!!
Além das fotos de Peças Incríveis!

Vi Peças Incríveis

Vi Peças Teatrais que mais que valeram a pena! Preencheram meu Ser! Fico grata por todos os anos poder ver peças assim!!! Como é bom poder ter a oportunidade de ter o que realmente é de valia na vida!!!
Aquelas que não valiam a pena prefiro nem comentar aqui, rs.... de alguma forma nós também aprendemos com elas.

Tive Revelações Incríveis!!!

Sobre mim e sobre os outros. Nossa, foi aterrorizante, doeu demais, mas foi bom, muito bom. Revelou o que precisava ser revelado. Dói lidar consigo de verdade e com o outro. Confesso que ainda estou lidando com isso tudo. Nunca me senti tão despida e tão envergonhada! Mas faz parte da vida. Pelo menos me sinto mais limpa. Ao mesmo tempo que me sinto mais enganada, sinto-me também menos! Me ajudou a mudar minha postura como pessoa também.

Foi um ano Incrivelmente Confuso

Confusão resume bem esse ano. Foi muito confuso. Ainda estou com resquícios dessa confusão. Pirei demais. Espero um ano mais assertivo em 2012. Não com absolutas certezas, mas sem tantas dúvidas, pelo amor de Deus!!! Mas essa, creio eu, que foi uma boa preparação do terreno pro próximo ano. Temos que expurgar muitas coisas, jogar fora pra que novas aconteçam e venham, creio que esse ano foi muito tudo isso.


Doeu muito 2011. Muitas dores físicas, nossa, muitas... muitas dores emocionais e psicológicas, muitas derrotas! É difícil admitir derrotas! Conquistar algo e batalhado em tanto tempo, com tanta dedicação e ir por água abaixo em pouquíssimo tempo! Agora começar quase do zero (pois nunca se começa do zero totalmente) e conquistar tudo de novo! E também o ânimo pra outras batalhas que ficaram adormecidas!

VAMO QUE VAMO 2012. ESPERO PRA VC TUDO QUE FICOU BEM LONGE DE SER REALIZADO EM 2011 E QUE TENHO CERTEZA, VIRÁ COM FORÇA TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!



FELIZ E DEGUSTAMENTE APROVEITADO 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Boa noite Gaby!Ao acaso entrei seu perfil no leskut e consequentemente,seu blog.Confesso que fiquei presa ao seu baú, e que em menos de duas semanas,já o li quase todo, relevantemente os temas em comum contigo como artes, teatro, poemas,espiritismo,alimentação, etc.Sinceramente, o meu estado de comoção e sensibilidade ao ler sobre o seu acidente foi absurdo.Cada palavra que eu transmitia ao meu cérebro lendo os fatos resultava em imagens indiscritíveis.Espero que esteja muito bem neste momento.É difícil vc acreditar em um anônimo, mas me comovi bastante.Bom,me empolguei. Ali está escrito: "Postar um comentário", já estou postando uma carta =).Desejo a você um 2012 recheado com cobertura de felicidade, saúde, harmonia, e principalmente, muita luz porque hoje precisamos de fé para demolirmos obstáculos e seguirmos em frente cantando a canção de cabeça erguida.Fique com Deus e que Ele te proteja sempre.Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tentei te enviar um desenho de uma amimalzinho, mas não deu certo. Por isso que apaguei a postagem. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  4. MUITO OBRIGADA!
    O DOBRO DISSO TUDO PRA VC!
    FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO E SOBRETUDO TE EMOCIONADO!

    ResponderExcluir

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.