terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom dia pessoas queridas!!!
Quero desejar a todos um 2012 mais que iluminado!!!
Que neste ano possamos estar mais juntos por aqui e ter ótimos posts (espero ser mais criativa e agradar a maioria, rs)
Agradeço imensamente àqueles que me seguiram e me enviaram mensagens carinhosas, obrigada de coração! Fico muito feliz em poder contar com vocês por aqui!
Prometo manter o blog sempre atualizado e ser menos chata e ranzinza! Apesar dos pesares serei mais legalzinha esse ano!!! rsrsrsrs...
Quero voltar a postar textos e crônicas. Esse ano me foquei bastante em poemas, não foi um objetivo meu, simplesmente saiu. No outro postei mais textos. De qualquer forma, vamos ver o que minha energia vai mandar mais, em qual momento eu estarei.
Aceito sugestões !!! Mandem-me e-mails !!!
Postei uma "fotita" minha aí da virada! Passei de branco e amarelo, afinal to pobre demais, precisando de dinheiro e prosperidade em muitos sentidos (Além de saúde) !!! rsrsrsrs

UM 2012 ILUMINADO PRA TODOS VOCÊS QUERIDOS INTERNAUTAS, SEGUIDORES OU NÃO DO BAÚ. SINTAM-SE SEMPRE À VONTADE AQUI NO MEU CANTINHO!

Quero dar as boas vindas à Rafa, mais uma seguidora do Baú ! Fique à vontade Rafa. Adorei o seu e-mail, muito sincero e verdadeiro! =)

MUITA ENERGIA E VITALIDADE PARA TODOS NÓS !

CONTEM SEMPRE COMIGO!



GABY

2 comentários: