domingo, 22 de julho de 2012

Domingo...

Domingo e eu aqui enfurnada no quarto, doente, com febre, dor de garganta (ela me pegou novamente, só faltava eu de novo né?!) e sonhando com um espaço só meu! Um lugar onde eu pudesse ficar sozinha, solitária, escrevendo, ouvindo música, compondo, fotografando, editando tudo quanto é coisa.... o MEU lugar!
Enquanto esse dia e esse lugar não chegam, o que posso fazer? Me contentar e me adaptar com o que tenho (que não é ruim) e dar o máximo de mim. Nessa desorganização maluca, tento me organizar ao máximo, tanto nos pensamentos, quantos nas coisas.
Preciso fazer umas limpezas! Quantos limpezas! Jogar tanta coisa fora, comprar e adquirir tantas outras. Dar uma esvaziada em tudo à minha volta e dentro de mim!
Voltar a fazer coisas que tanto aprecio. Como escrever textos assim como esse! Quanto tempo não parava pra escrever assim!
Preciso colocar mais de mim pra fora e pra dentro. Cansei de colocar tanto dos outros dentro de mim e tentar mostrar quem eu sou através de outras palavras, músicas e imagens... e figuras...
Eu preciso ser EU MESMA! Somente EU.
Preciso beber desta fonte chamada Gabriela. Que há tempo se esvaiu. Se foi. Nem sei por onde a deixei. Nem quando essa loucura desenfreada tomou conta de mim.
Traçar metas bem planejadas e colocá-las em prática enfim! Falta pouco, eu sei. Preciso colocar um pouco de mim em mim e por aí também!
Esgotou a minha paciência, plenitude, "engolição" de sapos e tapinhas nas costas amigos!

CHEGA!

EU PRECISO DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário