sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LIBERTE-SE



Nessa semana eu tomei uma atitude que foi realmente libertadora para mim. Não vou mencioná-la aqui, sei que vou me sentir aprisionada se o fizer. Isso me fez me sentir mais livre, realmente mais liberta, com menos preocupações até do que estão pensando sobre mim!
As pessoas dizem tantas coisas e se nós nos deixarmos machucar, como elas querem, não fará com que deixem de falar ou de agir de tal maneira. Mas se a gente não der tanta importância, uma hora talvez elas parem. Então, estou deixando que o foda-se role mais solto e que as coisas me angustiem menos. Não preciso em machucar demais por ter de obedecer às convenções, formalidades e preocupações inúteis. Aprendi com muito soco na cara, no estômago, punhaladas e afins, que eu posso e tenho que pensar mais em mim e na minha integridade. Estou fazendo isso. Afinal, eu mereço ter o carinho e zelo de "mim pra mim". Fazendo mais o que precisa ser feito, dizendo mais o que precisa ser dito e dizendo menos o que não vale a pena. O que não vale ser lembrado, está ficando pra trás, sem remorsos!
Que assim seja então daqui pra frente. E cada um, com um pouco de intuição, sabe a hora certa de assim agir. Não é egoísmo, é auto-amor. Quem age com intenções egoístas, não age assim.

Se não te faz bem, se infringe teu espaço, se machuca tua pessoa, se te agride moral, psicológica e até fisicamente é hora de dar um basta né? Seja no que for! Não há "HIERARQUIA" ou laço algum que permita que você seja humilhado e massacrado por anos ou por toda uma vida. Se você fez tudo o que podia, o que mais depende de você?! Nós sabemos até onde podemos ir, não é?! Chega!!! Você tem valor, não tenha medo de mudar ou tomar certas atitudes! De ser você!

As coisas se ajeitam! Não tenha pressa, nem fique angustiado! Tenha fé! Ela move tudo que precisa ser movido!

Boa semana!

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário