quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu reinado

Eu não sei o que acontece
Para algo atrair assim dessa maneira
O sossego que almejo
Está longe de acontecer
Por outro lado
O reinado se escancara
Este não é o reinado que eu quero
Meu reinado tão sonhado
Está longe de ocorrer
O sossego que me falta
Me enaltece, me repudia
Ora bom
Ora ruim
Este não é o reinado que eu quero
Eu não sei o que acontece
Para atrair assim dessa maneira
As pessoas se acham no direito
De tratar como quiserem o outro
Não sou assim
Exijo respeito
Me dou o respeito
Esse, não é o reinado que eu quero
Mas, eu não sei o que acontece
Para sempre acontecer
O sucesso almejado
Longe está
O sucesso conquistado
Não é o que eu quero
Me respeite então
Você não tem esse direito
Pra mim, quem perde o respeito
Não merece minha dedicação
Realmente,
Não sei o que acontece para atrair desse jeito
O sossego que almejo
Longe está...
... Mas,
Este não é o reinado que quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário