quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Expurgando o expurgável. Até quando?!

É, faz um tempinho que não escrevo!
Há umas duas semanas as coisas estão meio complicadas pra mim, mais no sentido físico mesmo. Tenho trabalhado muito, feito horas extras, por uma grande necessidade de dinheiro, o que fez com que me cansasse tanto fisicamente quanto mentalmente, já que o serviço lá é bem estafante, por ser um trabalho voltado bem para o lado mental e físico também.
Isso acarretou em uma gripe forte, juntamente com a sinusite que atacou, há uns 10 dias atrás. Há dois dias tive meio que uma infecção estomacal e intestinal. Nossa, senti muita dor dessa vez! Um dia inteiro deitada, com dor, diarréia, ânsia, febre e corpo imprestável.
Agora estou me recuperando, retornarei ao trabalho, não sei por quanto tempo, rs... Outra questão que está me deixando relativamente em parafuso!
No mais, está tudo transcorrendo da melhor forma.
Eu descobri que na cirurgia de minha mãe foi retirado um tumor. Melhor que foi visto logo no início e que ela está se recuperando muito bem. Obrigada à todos que ainda perguntam.
Com relação ao teatro, digo que o processo está bem intenso e revolucionário. Muito gente, inclusive eu, está mudando conceitos e abrindo os olhos para muita coisa. Esse é um assunto que ainda não comentei por aqui, justamente porque não quero apenas comentar (como estou fazendo agora). Há coisas que demandam muito tempo e reflexão para se colocar no papel ou da boca pra fora. Tempo não estou tendo muito, mas estou refletindo bastante e falando menos, o que está sendo essencial (pensar mto bem antes de falar); nada como falar na hora certa e da melhor forma. Uma coisa eu digo, não adianta se revoltar e sair por aí de cara feia querendo matar todo mundo. Isso só mostra o quão pequenos somos e quanta raiva "enlatada" possuímos.
Me vou nessa agora... tenho que trampar e ver o que será de minha vida!
Estou estafada.. há quase 3 semanas sem folga (embora tenha ficado dois dias de atestado).
Obrigada aos leitores e leitoras frequentes do blog.
Um bom carnaval à todos. Espero que ele seja muito mais regado de reflexões e politizado, do que de banalização e atitudes inconsequentes.

Gabriela

Um comentário: