sábado, 12 de junho de 2010

Música - 32 Flavors Ani DiFranco

Fui apresentada a essa cantora de uma forma muito especial. Compartilho com vcs o vídeo, a letra e tradução dessa música tão gostosa!
Bom fds
Gaby

32 Flavors

Ani DiFranco








32 Flavors

Squint your eyes and look closer
I'm not between you and your ambition
I am a poster girl with no poster
I am thirty-two flavors and then some
and I'm beyond your peripheral vision
so you might want to turn your head
cause someday you're going to get hungry
and eat most of the words you just said

both my parents taught me about good will
and I have done well by their names
just the kindness I've lavished on strangers
is more than I can explain
still there's many who've turned out their porch lights
just so I would think they were not home
and hid in the dark of their windows
til I'd passed and left them alone

and god help you if you are an ugly girl
course too pretty is also your doom
cause everyone harbors a secret hatred
for the prettiest girl in the room
and god help you if you are a pheonix
and you dare to rise up from the ash
a thousand eyes will smolder with jealousy
while you are just flying back

I'm not trying to give my life meaning
by demeaning you
and I would like to state for the record
I did everything that I could do
I'm not saying that I'm a saint
I just don't want to live that way
no, I will never be a saint
but I will always say

squint your eyes and look closer
I'm not between you and your ambition
I am a poster girl with no poster
I am thirty-two flavors and then some
And I'm beyond your peripheral vision
So you might want to turn your head
Cause someday you might find you're starving
and eating all of the words you said

32 Sabores

Feche parcialmente seu olhos e olhe mais perto
Eu não estou entre você e sua ambição
Eu sou uma garota que sai em pôsteres, sem pôster
Eu tenho 32 sabores e mais alguns
E eu estou além da sua visão periférica
Então talvez você queira virar sua cabeça
porque um dia você vai ficar faminta
e comer todas as palavras que você acabou de dizer

meus pais me ensinaram sobre boa vontade
e eu o nome deles muito bem
só a bondade que doei a estranhos
é mais do que posso explicar
ainda assim tem muitos que apagaram suas luzes da varanda
pra eu pensar que eles não estavam em casa
e se esconderam no escuro de suas janelas
até eu passar e deixá-los sozinhos

Deus te ajude, se você é uma garota feia
claro que muito bonita também é seu fim
porque todo mundo nutre um ódio secreto
pela garota mais bonita da sala
Deus te ajude, se você é uma fênix
E você ousa se erguer das cinzas
Milhares de olhos vão queimar de inveja enquanto
enquanto você está voando de volta

Eu não estou tentando dar significado à minha vida
ao humilhar vpc}e
e eu gostaria de falar só para deixar registrado
eu fiz tudo que eu pude fazer
eu não estou falando que sou santa
eu só não quero viver dessa forma
não, eu nunca serei uma santa
mas eu sempre direi

Feche parcialmente seu olhos e olhe mais perto
Eu não estou entre você e sua ambição
Eu sou uma garota que sai em pôsteres, sem pôster
Eu tenho 32 sabores e mais alguns
E eu estou além da sua visão periférica
Então talvez você queira virar sua cabeça
porque um dia você vai ficar faminta
e comer todas as palavras que você acabou de dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário