sábado, 31 de julho de 2010

[MÚSICA] DIFÍCIL - MARINA LIMA

Hoje é dia do ORGASMO!
Que possamos não só hoje, mas todos os dias gozar muito em nossas vidas! Em todos os sentidos! Aproveitá-la ao máximo em tudo que tem de bom. Mas, cuidado! Liberdade é bem diferente de Libertinagem!
Curtam essa música que pra mim é como um orgasmo.
Coloquei a versão ao vivo no altas horas porque é muito mais sensual e interessante de ouvir. Reparem como a Marina Lima dá moral pra Camila Morgado (que fica até meio sem graça), rs! Claro que não é descarado, mas basta um pouquinho de feeling pra perceber.
Bom final de semana à todos!




Difícil

Marina Lima

Composição: Marina Lima/Antonio Cicero




Eu disse não
Ela não ouvia
Mandei um sim
Logo serviu
Então pensei: ela é bela
Porque não com ela
Sexo é bom!

Mas acontece que eu
Tenho esse vício
De gente difícil no amor
Alguém lá no início
Me aplicou
E me fez louca, me fez pouca
Me fez o que sou
Difícil

Nem interessa
Se eu recomendaria
É tão depressa
Nem quero pensar
Quando a picada vem
Mas paixão e gozo
Isso vicia:
"Aí garota, eu gosto assim"
Difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário