terça-feira, 20 de julho de 2010

[Música] Spending My Time - Roxette

Depois que vi a letra desta música gostei ainda mais!
Aqui as versões normal e acústica! Além de letra e tradução.
Ai, dá uma sensaçãozinha boa... [suspiro]
Época boa, que pouco vivi, era muito pequenina... =/
Curtam!
Boa semana
Gabriela


Spending My Time

What's the time, seems it's already morning
I see the sky, it's so beautiful and blue
The tv's on but the only thing showing is a picture of you

Oh I get up and make myself some coffee
I try to read a bit, but the story is too thin
I thank the Lord above you're not here to see me
in this shape I'm in

Spending my time
Watching the days go by
Feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too
I'm spending my time

I try to call but I don't know what to tell you
I leave a kiss on your answering machine
Oh help me please is there someone who can make me
wake up from this dream?

spending my time
watching the days go by
feeling so small, I stare at the wall
hoping that you are missing me too

spending my time
watching the sun go down
I fall asleep to the sound
of "tears of a clown"
a prayer gone blind
I'm spending my time

my friends keep telling me hey life will go on
time will make sure I'll get over you ooh
this silly game of love - you play, you win onlyto lose

I'm spending my time
watching the days go by
feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too

I'm spending my time
watching the sun go down
I sleep to the sound
tears of a clown
a prayer go blind

I'm spending my time...

I can't live without your love
It's bad to live without you, honey, honey, honey

Perdendo Meu Tempo

Que horas são? Parece que já amanheceu.
Eu vejo o céu, está tão bonito e azul
A tv está ligada, mas única coisa que aparece é uma foto sua

Oh, eu levanto e faço o café
Eu tento ler um pouco, mas a história é tão pobre
Eu agradeço a Deus nos céus
Por você não estar aqui para me ver do jeito que estou

Perdendo meu tempo
Vendo os dias passarem
Me sentindo tão pequena, Olho fixo na parede
Esperando que você pense em mim também
Perdendo meu tempo

Eu tento ligar, mas não sei o que lhe dizer
Deixo um beijo na sua secretária eletrônica
Oh, me ajude, por favor Existe alguém que possa me
fazer acordar deste sonho?

Perdendo meu tempo
Vendo os dias passarem
Me sentindo tão pequena Olho fixo na parede
Esperando que você sinta minha falta também

Perdendo meu tempo
Vendo o pôr-do-sol
Eu caio no sono
Ao som de "Lágrimas de um Palhaço"
Um desejo me cegou
Estou perdendo meu tempo

Meus amigos me dizem: "Ei, a vida continua"
E que o tempo certamente me fará superar você
Este jogo do amor - Você joga, você vence só para perder

Perdendo meu tempo
Vendo os dias passarem
Me sentindo tão pequena Olho fixo na parede
Esperando que você pense em mim também

Perdendo meu tempo
Vendo o pôr-do-sol
Eu caio no sono
Ao som de "Lágrimas de um Palhaço"
Um desejo me cegou

Estou perdendo meu tempo

Eu não conssigo viver sem você
É ruim viver sem você, querido, querido, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário