sábado, 11 de setembro de 2010

DIA INTERNACIONAL DA BISSEXUALIDADE

Poucas pessoas sabem de algumas de minhas escolhas.
Bom, venho tornar um pouco mais público algo que faz parte de mim.
Como nunca gostei de ser classificada em quase todos os quesitos de minha vida, exceto no fato de ser mulher e vegetariana, rs, posto um flyer que dirá muito por si só, portanto não preciso ficar elucidando nada!Só tenho algo a dizer...
Os Bissexuais são pessoas geralmente muito abertas, adaptáveis e que enfrentam um preconceito tremendo, principalmente dos gays (que se dizem tão abertos e não aceitam o fato de alguém estar aberto às pessoas sem distinção). Aliás, podem me apedrejar, mas os héteros aceitam muito melhor um bi, do que os próprios gays. Não há como lutar por justiça e igualdade discriminando e taxando. Pessoas promíscuas, indecisas e volúveis há em qualquer lugar do planeta independente da orientação sexual delas. Acho que os que se dizem bis ou abertos ao amor (em todos os sentidos da palavra), mostram mais sua faceta, de certo por isso são tão taxados, pois sabemos que há muita gente que se diz hétero ou gay que sente atração por homens e mulheres e não querem se admitir bissexuais! Errado é trair e enganar; os bis tem se mostrado pessoas muito sinceras e fiés com seus parceiros (assim como outros que tem outras orientações), não merecem ser injustamente julgados.
Enfim, posto aqui um evento de grande valia, que se eu pudesse iria!
Tenham um ótimo domingo!


PS: OS 3 ESTÁGIOS DA VERDADE :

RIDICULARIZAÇÃO - OPOSIÇÃO VIOLENTA - ACEITAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário