sábado, 12 de março de 2011

[SÉRIE] DITADURA MILITAR - 1



Engraçado que estou numa peça de tamanha importância há 1 ano e 2 meses e nunca postei algo sobre a ditadura militar, somente sobre as mulheres da história que fazem parte dela.
Abaixo alguns vídeos que falam e mostram sobre. Como daqui a pouco vou para o ensaio e a estreia se aproxima, estou me inflando de informações, imagens, depoimentos, canções, etc... e confesso, que estou EXAUSTA! O assunto é pesado e desprende muita energia! Requer muita disciplina, concentração e dedicação. Não está fácil...!
Pra quem não sabe eu tive minha tia, meu avô e meu pai presos na ditadura. Minha tia tendo ficado mais tempo presa e quase ter perdido a vida nela, meu avô menos tempo e meu pai bem menos, sendo preso somente aqui em Ribeirão. Minha tia e meu avô foram presos em São Paulo. Portanto, este é um assunto que mexe muito comigo, embora eles nunca comentassem tanto sobre ele. Conheci suas histórias agora que entrei no processo da peça e tive de fazer muita pesquisa. O papel que eu faço na peça, aliás, é de grande importância para mim...

Curtam!







Nenhum comentário:

Postar um comentário