sábado, 15 de outubro de 2011

Agora eu vejo!!!

Vendo aquelas cenas que há anos atrás eu via, só agora eu compreendo o que elas queriam dizer. Só agora eu sei como é sentir o que aquelas pessoas sentiam. Sei o que são aqueles olhares, sei o que são aqueles toques. Sei dos suaves sentires, os suspirares intensos. Vendos aquelas cenas fictícias, mas reais, compreendo a realidade que permanece presente no meu Ser, intensificada a cada dia meu vivido. Como é bom viver cada dia desse, como é bom viver essa liberdade, mesmo que mentirosa. Agora eu vejo. Um livro deve ser lido várias vezes durante a vida, um filme visto, e experiências vividas. Agora eu vejo.
Vendo aqueles olhares eu lembro dos meus, eu lembro dos seus. Tão intensos quanto. Agora eu sei como é. Naquele tempo eu mal poderia compreender o que aquilo significava. Poderia sim sonhar, não chegar nem perto de imaginar e nunca sentir como. Agora eu vejo, agora eu sinto, mas acima de tudo, agora eu vivo!
Vendo aquelas cenas, agora eu vejo minha própria vida e sabe de uma coisa?! É bom, é muito bom!
Me sinto viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário