domingo, 23 de outubro de 2011

MERDA PRA NÓS!

ACABEI DE ASSISTIR NA GOSTOSÍSSIMA ONG RIBEIRÃO EM CENA: "ELES ESTAVAM LÁ...", CRIAÇÃO COLETIVA INSPIRADA EM "SORÔCO, SUA MÃE, SUA FILHA", DE GUIMARÃES ROSA! 
PEÇA DELICIOSA! PARABÉNS RENATO FERREIRA E ELENCO!
MUITO BOM PODER VER E VIVER TEATRO DE QUALIDADE! 

MUITO MELHOR PREENCHER MINHA VIDA COM ESSAS GOSTOSURAS! TA VENDO PQ PIRO E DURMO 4 HORAS DIA?!! RS

QUE OS OCIOSOS, INVEJOSOS, TRANCADOS NO ARMÁRIO, REPRIMIDOS, MEDROSOS, MALDOSOS, ETC, POSSAM FAZER ISSO TB!!! TORÇO POR ISSO, DE VERDADE!

FINAL DE SEMANA QUE VEM ESTREIO COM DIREÇÃO E DRAMATURGIA... ANSIOSA E ANIMADA!!!

BOM DEMAIS! É ESSA A VIDA QUE QUERO PRA MIM! SEMPRE!!!!

MERDA PRA NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.