quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boa noite!

Boa noite queridas e queridos!
Ai, to tão cansadinha! Madrugada de muito trabalho, dia cansativo e noite de muita malhação na academia.
Passei a tarde toda com minha mãe no HC hoje! A consulta estava marcada pras 12:30 e ela foi atendida depois das 17:30!!! Dureza né? Não é fácil viu?! Nosso sistema público de saúde não tem nenhum respeito mesmo pelo Ser Humano!
Minha mãe coitadinha, naquela angústia em ver os resultados dos exames, ficou mais cansadinha que eu!
Ela tirou um tumor do pulmão no ano passado. Foi uma nova oportunidade de viver! Depois disso tem que passar por exames de três em três meses. Além disso, está com uma lesão pequena do lado contrário a que teve o tumor, que está sendo acompanhada agora com todos os cuidados.
Ano passado enquanto ela ainda se recuperava, eu sofri o acidente de moto! Ela cuidou de mim junto do Marcos. Cuidava da minha casa, pois eu estava de cama, enquanto ela tinha que ter cuidados também. Agora eu me recupero, faço o meu acompanhamento diário, malho pra caramba na fisio e na academia, com todas as minhas limitações e dores e ela também luta diariamente com isso e com tantas outras coisas, pois aconteceu tanta coisa depois disso tudo!
É isso pessoas. Vamos na luta! Todos nós!

Boa noite pra vcs!

Gaby Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário