sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Artro-Ressonância

Essa tarde cumpro mais uma etapa da minha recuperação, farei uma artro-ressonância no quadril dos lados direito e esquerdo. O lado mais afetado no acidente foi o esquerdo, mas o direito também merece cuidados, afinal está judiado também. O joelho direito está bem debilitado, eu não quero nem ver na hora que tiver de fazer uma artroscopia nele também.
Esse exame de hoje é um exame complicado, tem que fazer a punção do contraste dos dois lados e pra isso ficar em jejum. Eu tentei fazer um exame semelhante no joelho, a pneumoartrografia, pois tinha implantes metálicos na época (há uns 5 meses atrás) e não podia fazer ressonância; acontece que a pessoa não conseguiu fazer a punção no meu joelho (acredito que foi por conta da condropatia), ficou mais ou menos 15 minutos tentando, mexendo aquele tamanho de agulha dentro do joelho e eu passando mal que nem uma louca, com muita ânsia, estômago vazio e quase desmaiando; nem preciso dizer que estou com medo de fazer esse exame agora!
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo e espero não sentir mal dessa vez. Além de tudo eu criei uma fobia a lugar muito fechado ou com muita gente depois do acidente e aquele aparelho da ressonância.... =/
Eu espero que os resultados desse exame não sejam tão desastrosos e desanimadores. Ultimamente, confesso que estou meio desanimada depois de tantas dores no quadril e da lesão muscular no glúteo. Até minha fisio está!
Vamos lá! Caminhando como sempre e continuando na luta diária!

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário