domingo, 10 de janeiro de 2010

Surpresa!

Às vezes não temos noção da amplitude de tudo o que fazemos. Onde tudo pode chegar e de que maneira vão soar nos ouvidos das pessoas.
Uma pessoa, um pouco parecida comigo, no qual gosto de conversar, me apresentou um texto que escreveu sobre mim!
Eu, sinceramente adorei! Nunca ninguém me mostrou algo que tenha escrito assim, sobre a minha pessoa ou sobre o que se passava... O que já me escreveram foi escrito diretamente e não dessa forma. Eu gostei dessa experiência, rs...
Identifiquei no texto muita coisa real e muita coisa ainda tenho que degustar.

Aproveito para deixar o espaço aqui aberto para as pessoas que acompanham o blog disserem o que acham e eu publicarei aqui, e/ou principalmente, para divulgar textos de pessoas, que assim como eu, escrevem quase no anonimato!

Abaixo o texto


Mulher é uma figura interessante, sempre me interessei por elas, gosto da forma que se comportam. É claro, existem mulheres e mulheres. Mas vou me ater apenas aquelas personalidades que aprecio ou que me chamam atenção de determinada forma.
Encontrei uma, que está me deixando fascinada, embora ela sempre esteja presente eu a sinta distante, não posso deixar que minha vontade em vê-la estrague o caminho natural das coisas, quando a conheci, pelas linhas da tela. Sabia que era alguém interessante, mas não queria me apegar, mas está sendo impossível e também não lutarei contra isso. Vou admirá-la em silencio, me peguei pensando nela e comecei a ler todo o seu baú.
Ela é sensível, vê e sente coisas como realmente devem ser sentidas, parece se preocupar com pensamentos e sentimentos. Fala coisas, quer dizer, escreve, como realmente devem ser sentidas. Um verdadeiro ser humano.
Escreve como se sente e como pensa, não consigo parar de cutucar, parece um arquivo onde estou achando vários ficheiros, contendo varias informações de traços de sua personalidade. Vou fazer nesse hábito de investigação um sigilo. Espero que eu consiga... ela é meio enigmática, sinto um vazio nela... que não aparenta ter.
Mas eu vejo no fundo do que escreve a vontade de ser amada. Ou talvez de amar.
Se disser novamente que estou impressionada, novamente acabarei sendo redundante, mas estou.
Hoje como de praxe dei uma fuçadinha no baú e lá li coisas sobre o vazio, ela sabe como expressar em palavras o sentimento, isso que me encanta mais, consegue como eu, ser sensível e transformar sensações em escrituras.

mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário