sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma mistura de sentimentos

Hoje minha mãe fará uma cirurgia.
Já fiz minhas orações, acendi minha vela e estou com meu pensamento ligado à ela.
Meu Deus, às vezes nós vivemos uma sensação de insegurança a vida toda, mas só nos deparamos que estamos na corda bamba mesmo quando algo desse tipo acontece.
Sempre sonhei com o dia em que ela sairia do vício e voltaria a ser a mulher maravilhosa e estonteante que sempre foi. Esse dia ainda não chegou, mas essencialmente ela continua sendo um anjo! Sempre amorosa e dedicada! Nossa, minha mãe é MARA!
Estou te esperando aqui mãe! Tenho certeza que você vai voltar e que isso te dará ainda mais garra pra lutar!
A fé da minha mãe é incrível! E a capacidade de realização e concretização de objetivos também! Acho que já sei a quem puxei.
Ela acredita de verdade! Mas, sua luz está meio apagada há alguns anos. O que não a impediu de conseguir o que acredita!
Ela é simplesmente admirável! Uma mulher! Um Ser Humano! Tão transparente, tão intensa e tão doce!!!
Eu te amo demais mãe! Tenho orgulho de ser sua filha e sou extremamente grata por tudo que fez por mim! Se não fosse seu amor, dedicação e abdicação, essa coisinha que nem ia nascer quando resolveu sair aos 6 meses e meio, e que depois passou por tantas doenças e dificuldades, não estaria aqui! Quero um dia ser como você!
Estou em um momento muito delicado, mas como sempre tenho dado conselhos, ouvido histórias e algumas pessoas não têm tido compaixão com minha dor; preocupadas somente com seus problemas. Mas, isso não está me incomodando mais, pois elas se afastaram, já que nem tenho mais espaço na memória pra ouvir certas coisas.
Sempre ouvi todos sem julgar e dava minha opnião, mas na boa, essa semana, aliás esse mês não! Por favor!
Mas... é claro que serei injusta se não agradecer à algumas pessoas que realmente têm bom coração.
O Marcos nem preciso dizer né? É um agradecimento mais que especial! Eu estou começando a acreditar que ele veio aqui em missão de anjo ou algo semelhante, rs. Gente, o que eu fiz pra merecer essa pessoa ao meu lado?! Meu Deus, devo ter passado uma encarnação na África, sendo muito tolerante e paciente, rs...
Estou parando de falar sobre tudo o que ele faz, porque simplesmente as palavras não têm a capacidade de expressar!
Vamos lá... Obrigada à Renatinha pelas palavras de apoio; à Doutora Márcia, Dani Gattás e Karina (Mardou Fox), pelas respostas tão delicadas à frase que falava da cirurgia da minha mãe no orkut e pelo apoio; à Susana, minha amiga do industrial, que apesar de distante pelas nossas férias do curso, sempre que entra na net, me pergunta como minha mãe está; à Drika pelo depoimento confortante no orkut; à Maysa amiga do orkut que sempre me dá ânimo com suas frases e pensanmentos; à Nayara lá da Atento (que senta atrás de mim no treinamento), pela preocupação (apesar de nem me conhecer direito) quando citei que minha mãe está no hospital e que os horários não batem pra vê-la, e por ainda perguntar; à Aline; à Cidinha e Ângelo, pais da Renatinha pela visita no hospital e pela preocupação constante (coisa que nem meu irmão foi capaz de fazer), vocês são mais que vizinhos; à minha Tia Corina pela visita e pela preocupação; à minha prima Patrícia que veio falar comigo no msn pra ter informações de como minha mãe está e se deixou à disposição para o que precisássemos; à todos que de alguma forma perguntaram e se preocuparam... desculpem se me esqueci de alguém...
Educação, cordialidade e gentileza aprendemos no berço, ou de forma mais dura na vida. Mas, praticá-las ou não depende de nossa pré-disposição ao BEM!
As pessoas aqui citadas sabem praticá-las.
Obrigada!
E por fim, obrigada ao meu pai! Por tudo e por continuar ao lado de minha mãe e de mim!

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.