quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É lamentável a situação dessa cidade!!!

É lamentável a situação dessa cidade!!!
Enquanto nós artistas temos que sobreviver para continuar a praticar nossa arte (sem dinheiro até para a condução para ir ensaiar), nossa digníssima prefeita se preocupa em trazer e divulgar a vinda de um galã da televisão brasileira para nossa CICLO FAIXA!
Enquanto a ONG Ribeirão Em Cena peleja pra trazer o ilustre EUGÊNIO BARBA do grupo de teatro ODIN (sediado na Dinamarca), para um Workshop que entrará para a história da nossa cidade (e não ficará barato para a ONG), um artista global simplesmente aparece aqui! "Isso tudo porque ele quis, creio eu, sem nenhuum cachê!"

Ah faça-me um favor! Eu estou extremamente revoltada com o caminho que estamos tomando nessa cidade!
Estou com um calor por dentro, um aperto no peito, uma vontade de gritar! Nem consigo organizar meus pensamentos nesse momento... E o pior, eu também sou responsável por isso! Por ter votado errado!



Vejam a notícia que foi postada no site da prefeitura de RIBEIRÃO PRETO. "Um fato de tamanha importância para a cidade!"









Reynaldo Gianecchini pedala na "Ciclofaixa de Lazer" de Ribeirão Preto
Inaugurada em setembro do ano passado, a "Ciclofaixa de Lazer" de Ribeirão Preto já recebe cerca de 5 mil ciclistas por domingo


 

Foto: Divulgação

Ator pedalou na "Ciclofaixa de Lazer" de Ribeirão Preto

 

A "Ciclofaixa de Lazer" de Ribeirão Preto está consagrada entre os ribeirão-pretanos e também entre visitantes de outras cidades. No último domingo, 20 de fevereiro, um ciclista chamou a atenção dos demais. O ator Reynaldo Gianecchini, pedalou pelo percurso de aproximadamente 6 quilômetros interligando os Parques Luiz Roberto Jábali e Luís Carlos Raya.

"A "Ciclofaixa de Lazer" de Ribeirão Preto não recebe apenas os ribeirão-pretanos, muitos moradores da região também utilizam o percurso para a prática esportiva e de lazer. Recebermos uma personalidade no circuito é muito gratificante porque reforça o sucesso da Ciclofaixa", afirma a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera.

Inaugurada no dia 26 de setembro de 2010, a "Ciclofaixa de Lazer" de Ribeirão Preto já alcançou a marca de 5 mil ciclistas pedalando, por domingo, no circuito. O levantamento foi realizado pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte público de Ribeirão Preto.

O Programa "Ciclofaixa de Lazer" é uma ação de governo que oferece às famílias ribeirão-pretanas uma faixa exclusiva para bicicletas, devidamente sinalizada, onde se pratica aos domingos, no horário das 7h às 13h, atividades esportivas e de lazer com tranqüilidade e segurança.

A Federação Paulista de Ciclismo mantém 48 monitores, devidamente treinados, ao longo do percurso e os Agentes Civis de Trânsito da Transerp organizam o tráfego veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário