domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pirar em você!



E a vida me prega mais uma deliciosa peça!
Borboletas que voam, voam...
Penso, penso um nunca mais esquecer.
Penso em não ser mais só.
Penso em não mais ter que buscar!
Penso em me entregar.
Penso no ontem
Penso no hoje
Penso no amanhã.
Meu peito palpita
Minha boca seca
Minha barriga parece bailar
Gelo, fogo, preenchimento, vazio
Vontade, vontade, vontade louca!
Me sinto pirar
Sinto flutuar
Sinto amar!
Amar docemente com jamais amei
Que loucura é essa que chegou e me abalou?!
Agora nunca mais serei a mesma
Nunca mais quererei minha antiga vida!
Quero continuar a sentir, a pensar, a viajar, a pirar!
Pirar em mim mesma
Pirar nos meus sonhos
Pirar em você!
Como quero pirar em você!!!
E espero ardentemente que isso logo possa acontecer!

Gabriela Grecco
27/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário