sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Explosão de sentimentos

Eu não sei o que se passa dentro de mim
Explosão de sentimentos!
Saudosismo
Amor
Paixão
Vontade
Dor
Muita dor...!
Do errado
Do certo
Da presente
Do passado...
...Do futuro!
Ouço músicas e relembro fatos marcantes
Me trazem ímpetos e culpas
Felicidade e ponderação.
Lágrimas correm por dentro
Por fora a mesma face conformada e inexpressiva...
...Eu quero, eu quero, eu quero!
Eu não quero, eu não quero, eu não quero!
Eu não posso, eu quero, não quero, não posso!
Meu Deus que explosão!!!
O sangue corre quente
Os olhos procuram
Mas encontram o vazio.
Os olhos que querem encontrar
O coração que quer pulsar
O corpo que quer sentir...
...A mente que não deixa!
Quero bailar, me deixar levar pelos meus pensamentos loucos
Não posso!
Crueldade a minha...
...Realidade cruel...!
Sonho baila comigo então?!
Em vários compassos, ritmos, tonalidades, sons.
Não sou de voltar atrás em algumas decisões e tentativas
Mas minha mente talvez esteja muito cansada de comandar
Não tenho mais controle sobre mim e meus pensamentos
Meu corpo pede por se libertar.
Por agora serei extremamente justa
E deixarei a mente trilhar o caminho correto
Vou seguir assim até não sei quando
Até a explosão de sentimentos!
Até me perder de novo talvez!
Mas se meu coração em algum momento comandar e se cansar novamente
Eu deixo minha mente navegar
E fazer o caminho melhor, sem me desenfrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário