sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu sonho

E nessa ânsia de acertar
Passo os dias acordada a divagar
Olhar perdido e distante
Respiração leve, quase imperceptível
Os sonhos flutuando, se perdendo no ar
As vontades gritando e cessando ao mesmo tempo
Nessa ânsia de acertar
Sou ao mesmo tempo menina e mulher
Segura e perdida
Idealista e cômoda
A ânsia de ser como desejo
Nas minhas vontades mais profundas
Tudo passa pela minha cabeça
A vontade me consome
Mas não realizo
Sonho com o olhar diferente
O sorriso largo
A doçura na palavra...
Sonho com o suspirar intenso
Com o sentir verdadeiro
Com o chorar de felicidade
Sonho ainda em ser quem eu sou
Em transparecer o amor
Que dentro de mim se aprisiona
Sonho com o dia em que o sonho se torna realidade
Sonho com a maturidade
Para fazer valer a pena!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário