domingo, 28 de agosto de 2011

Oficina de Dramaturgia



Acabo de chegar da Oficina de Dramaturgia que estou fazendo na ONG Ribeirão em Cena, organização no qual faço parte desde de 2008.
Não sei nem como descrever o que está sendo escrever para teatro, há tempos tenho essa vontade enorme dentro de mim!
A oficina é ministrada por Lucas Arantes, dramaturgo, ator, diretor, escritor, poeta.. e por aí vai, rs... E ótimo professor! Ele é de Ribeirão e está atualmente em São Paulo. Eu particularmente estou adorando seu método. Está abrindo muito minha mente!
Ela acontece aos sábados e domingos e vai até o final de setembro!!! M A R A !!!
Posso dizer que estou me encontrando em vários aspectos e esta oficina no Ribeirão Em Cena está me ajudando demais!!! Estou muito satisfeita com muitas coisas que descobri a meu respeito nessas três semanas, sejam elas boas ou "ruins". Estou feliz, porque eu descobri o que não fazia ideia e me sinto com mais certeza por onde trilhar! Além de mergulhar cada vez mais nesse universo teatral, tão presente na minha vida há alguns anos! Tenho a absoluta certeza de que o teatro e a arte no geral são o meu guia, meu norte, o que move minha vida! São eles, assim como tanta coisa importante para mim, que me fazem viver, que deles que vou tirar o meu sustento, se Deus assim permitir! Por enquanto eu muito ralo, gasto o pouco que tenho, me desespero às vezes, por outras dá vontade de desistir, mas eu espero me sustentar através de tudo isso que tanto amo! Não me render, nem me vender àquilo que me tornará limitada demais para viver dignamente. Me permitir viver com alegria e humildade ao que me dá prazer e satisfação, e claro, que me dará também um retorno moral e financeiro esperados.
Nada como expandir horizontes e não ter medo de fazer novas escolhas!
Me sinto bem. Por agora. Rs!

Boa semana!
Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário