domingo, 7 de agosto de 2011

Busco a perfeição

Eu busco a fórmula perfeita, o olhar perfeito, a perfeita união.
Eu busco a sintonia, busco a alegria, busco a perfeição.
Encontro por vezes fragmentos do que ficava a buscar.
Fragmentos não me contentam, eu preciso tudo encontrar.
Mas o tudo não existe e algo em mim persiste por continuar a buscar.
Buscar formas singelas, palavras sinceras, sonhos pra sonhar.
Mas tudo fica vazio, quando por algum momento encontro o que buscava.
Talvez formas singelas, nem palavras sinceras  me contentavam.
Mas nada não é perfeito, em busca novamente dou um jeito e nunca fico a me contentar.
Isso por vezes me tira o sono, me dá desgosto de mim mesma.
Às vezes por dentro choro, por ser sempre desse jeito.
Encontro a perfeição no que ainda não possuo e isso se torna a minha busca.
Essa busca incessante pelo novo, pelo conforto, de ter o que me deixará menos sem graça, por vezes me faz ficar louca, eu fico chata e tudo vira uma paranóia sem fim.
Quero buscar a paz, quero buscar o sossego, quero buscar a satisfação dentro de mim.
Quero muito me contentar, quero parar de buscar o vazio interior.
Quero apenas buscar o que vale a pena, quero buscar apenas o amor.
Minha busca agora, creio eu, é mais complicada.
Minha busca não é tão clara, mas espero conseguir.
O certo, meus amigos, é que continuarei a buscar, continuarei a tentar a preencher o vazio dentro de mim.
Talvez a chave seja mais aceitar, seja mais me contentar, com tudo de bom que eu possuo.
Espero dar valor, espero sentir mais amor e preencher esse vazio interno.
Vazio bom, vazio ruim, vazio de buscar a verdade dentro de mim.

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário