quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vivo na Inconstância!

Vivo na inconstância dos meus pensamentos e do que sou e não sou.
Sentimentos jogados fora, palavras em vão.
Mente perturbada e corpo aflito, olhar distante, sempre no infinito.
Eu quero poder ser estável um dia sequer.
Honrar meus signos de terra, ser uma grande mulher.
Caminhar com os pés no chão, mas prontos para saltar.
Não dizer palavras em vão, continuar a trilhar.
Quero seguir pelo mesmo caminho várias vezes, pretendo não me cansar de assim fazer.
Quero mudar minha rota, quero não mais me fazer sofrer.
E na inconstância dos meus desejos, eu fico de hora em hora a mudar.
Adquiro uma nova personalidade, por vezes paro de sonhar.
Quero no chão firmar meus pés, mas que eles estejam prontos para saltar.
Quero o mundo para mim, quero me sacrificar.
Na inscontância, dos meus pensamentos, sentimentos, desejos e alucinações, eu piro em mim mesma.
Cansei de ser assim, por vezes tão abrasiva, em outras fria.
Tento me encontrar e me perco cada vez mais. Será isso um bom sinal? Será que isso me satisfaz?
Nessa inconstância, tenho a certeza, um dia ainda vou pirar, mas espero também neste dia um pouco me encontrar!

Gabriela Grecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário